Como colocar cílios postiços passo a passo

Dicas de como colocar passo a passo cílios postiços

como-colocar-cilios-posticos-300x207

Colocar cílios postiços, para quem não tem prática ou nunca tentou pode ser uma missão super complicada, mas saiba que é possível sim colocar cílios postiços, segue o passo a passo.

Após fazer a preparação da pele para a maquiagem e de aplicar sombra, passe várias camadas de máscara para cílios de preferência para aquelas que dão volume e alongam ao mesmo tempo. Pega os cílios postiços que vem na caixinha e meça da metade da pálpebra até o final do canto externo. Corte o pedaço de acordo com comprimento de seus olhos. Cole os postiços da metade até o final da pálpebra, rente aos cílios naturais. Depois que a cola estiver seca, apoie o dedo na raiz dos cílios para curvá-los para cima.

Antes de sair comprando, saiba que há vários tipos de cílios postiços que a escolha vai depender do estilo de maquiagem que pretende adotar. Os cílios inteiros e volumosos, como da Catherine Hill; tufos de cílios apenas para preencher de forma mais natural os cílios naturais, como o Your eyes 957; e os cílios postiços super longos, para efeito bem boneca e anos 60, como o Lash 2 da M.A.C.

Para que os cílios postiços não descolem, reforce a cola antes de juntá-los aos seus cílios naturais e não se esqueça de usar um bom demaquilante no momento de retirá-los.

Veja Mais:  Cílios Postiços - Como Colocar, Preço, Comprar

Para quem quiser apenas colocar tufos de cílios postiços, primeiramente aplique um curvex para curvar bem os cílios. Com uma pinça pegue o tufo de cílios e molhe sua base na cola; feche os olhos na frente do espelho e puxe um pouco a pálpebra para o lado externo para facilitar a colocação. Aplique os tufos seguindo a raiz dos cílios, deixando espaço entre eles; coloque-os do canto interno para o externo. Depois da cola seca, aplique várias camadas de cílios postiços. Depois de toda essa explicação nada melhor do que praticar bastante como colocar cílios postiços.

 

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Cuidados com a Sobrancelha Definitiva


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *