Dicas de maquiagem para destacar os olhos

Dicas de como fazer uma maquiagem para destacar bem a região dos olhos

maquiagem-destacar-olhos

Muitas mulheres querem sempre ter maquiagens diferentes para cada ocasião, as dicas de maquiagem para destacar os olhos vai ajudar você a sempre ter muitos modelos e estilos diferentes maquiagens para muitos e variados lugares, as dicas de maquiagem para destacar os olhos são essenciais para as mulheres que querem sempre estarem na moda fique atenta nas dicas de maquiagem para destacar os olhos.

 As dicas maquiagem para destacar os olhos são: Use sombra escura junto aos cílios e no canto externo, reforçando em direção às têmporas. A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior interna, próximo à sobrancelha. Evite passar o delineador nas pálpebras superiores para não chamar muita atenção para a parte de cima dos olhos. Mas se você não consegue ficar sem o delineado na parte superior, faça um traço bem fininho.

As dicas de maquiagem para destacar olhos separados ou grandes, aplique sombra escura junto aos cílios, no canto externo em direção às têmporas e no canto interno do olho, esfumaçando. A tonalidade clara deve ser aplicada na parte superior, junto à sobrancelha. Quem tem olhos grandes devem evitar marcar o côncavo, lápis bege na linha d’água, ponto de luz no canto interno e sombras claras.

Veja Mais:  Dicas Maquiagem

As dicas maquiagem para destacar olhos juntos ou pequenos, para destacar os olhos pequenos, você deve subir a sombra, aplicar um pouco acima do côncavo, o espaço entre ela e a sobrancelha deve ser mais ou menos da largura de um pincel de esponjinha. As cores claras transmitem a sensação de amplitude, e por isso devem ter preferência na aplicação sobre as pálpebras, principalmente no canto interno, por proporcionarem a sensação de aumentar os olhos. A sombra deve ter uma utilização mais marcante no canto externo em direção às têmporas.

As dicas de maquiagem para destacar olhos orientais, faça uma dobra para os olhos com a sombra escura, esfumando-a para cima. Aplique a sombra clara entre a dobra do olho e a raiz dos cílios e também junto à sobrancelha. Como os tons de pele das orientais variam entre amarelados e rosados, o melhor seria evitar sombras nas cores mostarda, amarelo e avermelhado, essas foram as dicas de maquiagem para destacar olhos.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas de maquiagem para parecer oriental


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *