Anticoncepcional Kelly – Preço, Engorda, Esqueci de Tomar

Preço do anticoncepcional Kelly, se engorda e o que fazer se esqueceu de tomar

anticoncepcional-kelly

Toma o anticoncepcional Kelly? Quer saber mais sobre este anticoncepcional, suas características, como funcionam possíveis orientações e cuidados e precauções no caso de esquecimento? Saiba mais detalhes a seguir.

A pílula Kelly não é uma pílula de baixa dosagem e que é comumente receitada para mulheres que estão em fase de amamentação, já que não contém estrógeno e que pode ter uso continuado até mesmo após a amamentação.

O anticoncepcional Kelly deve ser usado até a segunda cartela com outro método anticoncepcional, ainda mais se a mulher está amamentando, pois antes dessas duas cartelas, o organismo não tem hormônios suficientes para evitar uma possível gravidez. Este deve ser tomado de forma contínua e após a cartela faz-se uma pausa, depois desta pausa, recomeça-se uma nova cartela.

Entre os sintomas que mais incomoda as mulheres que tomam o anticoncepcional é a retenção de líquido e a sensação de ter engordado, o que na verdade não acontece, e sim uma sensação de inchaço que dá essa impressão. Além desse efeito colateral, o anticoncepcional Kelly pode provocar tonturas, cefaleia entre outros efeitos colaterais.

No caso de ter se esquecido de tomar um comprimido do Kelly, deve se tomar a pílula esquecida assim que lembrar e as demais tomar no horário de costume. Até o final daquela cartela, devem-se tomar outros métodos anticoncepcionais como precaução e segurança. O mesmo vale no caso de ter náuseas e diarreias, já que o efeito do anticoncepcional fica prejudicado se a mulher com vômitos e diarreia tiver esses sintomas até duas horas após ter tomado o Kelly.

Veja Mais:  Tênis Cano Alto - Como usar, Comprar, Modelos

O Kelly deve ser evitado numa possível gravidez e por isso, havendo esta suspeita, devem-se fazer exames para descartar dúvidas. O anticoncepcional Kelly é composto por 28 comprimidos e o preço é em média R$ 30. Havendo dúvidas quanto ao uso do Kelly, algum efeito colateral entre outras questões os interessados devem procurar sempre um médico especialista.


Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas de como terminar um relacionamento sem se machucar


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *