Saga Crepúsculo – Fotos

Fotos da Saga Crepúsculo

saga-crepusculo-fotos

Você é fã da saga crepúsculo muito antes do lançamento dos filmes? O sucesso da saga começou em 2005 e conta basicamente à história de vampiros e de livros de autoria de Stephenie Meyer. No primeiro livro da saga, a jovem estudante Bella Swan apresentada quando se muda de Phoenix, Arizona para Forks, em Washington para morar com o pai, xerife da localidade e começa a ter a vida radicalmente mudada com o seu envolvimento amoroso com o vampiro Edward Cullen.

Ela chega à cidade pequena e logo é assunto de conversas e logo ela percebe que sua vida será bem monótona nesta nova morada e logo encontra algo para sair desta rotina monótona na cidade, o jovem misterioso Edward que participava de sua aula de biologia e ele tenta evita-la. Mas, quando um carro quase atropela Bella, Edward a salva de forma sobrenatural e, ainda evita falar sobre o assunto. Mas, ambos evitam um ao outro até que ela se mete em perigo novamente e ele a salva. No decorrer deste primeiro livro eles vão se aproximando cada vez mais.

Bella acaba descobrindo pelo amigo Jacob Black que Edward e sua família são vampiros, mas que não se alimentam de sangue humano, apenas de sangue animal, mas isso não a impede de se aproximar e se verem cada vez mais apaixonados. Até que ela sofre um perigoso atentado e é socorrida por Edward e sua família. Sua mãe tenta convencê-la a voltar junto a ela em Phoenix, mas Bella decide ficar. Nesta primeira história do livro, Jacob tenta convencer Bella a se afastar de Edward, pois está apaixonado por ela, mas ele ainda não sabe que é um lobisomen, inimigos eternos dos vampiros. O primeiro livro da série traz na capa uma maçã, o fruto proibido desde a bíblia.

O segundo livro da série Crepúsculo é Lua Nova que foi publicado originalmente em 2006 e neste filme, Edward temendo pela vida de Bella afasta-se dela e muda-se de cidade. Ela fica um bom tempo apática e retoma aos poucos sua vida e percebe que se passa por uma situação de perigo, consegue ficar mais próxima de Edward e ela passa em várias situações de perigo e neste livro ela fica mais próxima de Jacob que passa a ser quem a protege dos novos perigos que acaba revelando que é um lobisomem.

Há ainda outros livros da saga crepúsculo que são: “Eclipse” e “Amanhecer”. Para quem prefere ler ao invés de ver filmes baseados em livros, vale a pena ler os livros da série. Este é vendido inclusive na forma de boxe com os livros da saga.

Fotos da Saga Crepúsculo:

Mais Dicas Femininas 2018



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *