Acnase – Como usar, antes e depois

Como usar e como fica antes e depois de quem usa Acnase

acnase

Hoje não só adolescentes que sofrem de espinhas, mas muitas pessoas sofrem desse mal que é muito resultado de uma alimentação inadequada e até de estresse muitas vezes.

Uma das recomendações é usar cremes e sabonetes apropriados para o seu tipo de pele e hoje há no mercado vários desses produtos entre eles o Acnase que é bastante conhecido e usado por muitos brasileiros há anos.

Antigamente Acnase só tinha a disposição o creme Acnase, mas hoje há uma linha completa de produtos formada por creme ou gel Acnase (esse último para peles mais sensíveis), sabonete, esfoliante, loção e shampoo.

A acne pode aparecer em qualquer idade ainda mais na adolescência quando os hormônios estão descontrolados. Por isso, em qualquer idade é fundamental usar produtos adequados para seu tipo de pele.

Os cravos e espinhas geralmente surgem quando os orifícios são obstruídos na superfície da pele. Cada poro tem uma glândula sebácea que forma a oleosidade que ajuda lubrificar a pele, mas que em excesso pode ocasionar as conhecidas obstruções, dessa forma, acumular impurezas, bactérias e células inflamatórias. Entre os sintomas mais frequentes para quem sofre de acne são: aparecimentos de cravos e espinhas, formação de crostas e erupções na pele. Pústulas, nódulos e fístulas; enrijecimento ao redor das erupções, ou seja, das espinhas.

Veja Mais:  Coelho - Raças, Preço, Como Criar

Dessa maneira, um produto que pode ajudar no combate a cravos e espinhas, assim como prevenir é Acnase que tem uma linha completa para um tratamento completo. Para isso, inicia o processo com uma boa limpeza da pele, com sabonete apropriado para a limpeza; seguido da aplicação do produto que geralmente é aplicado à noite. Como o Acnase é à base de enxofre 2% o cheiro não é dos mais agradáveis, por isso a aplicação de noite, e também porque a pele recebe melhor o produto à noite.

Mas, antes de arriscar comprar a linha completa do produto, converse com um médico dermatologista sobre isso já que você pode ter alguma sensibilidade a certos produtos ou este não ser o mais adequado a você. Já que a pele de uma pessoa é totalmente diferente de outra pessoa.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas de como fazer um curso de manicure


1 Comentário em Acnase – Como usar, antes e depois

  1. Rachel C. disse:

    Foto manipulada em photoshop… =\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *