Husky Siberiano – Fotos

Fotos da raça de cachorro Husky Siberiano

husky

Você gosta de animal de estimação? Quer ter um animal de estimação em especial um cão? Conheça umas das raças mais belas de cão chamada de Husky Siberiano. Este cão é popularmente conhecido como um cão que parece um lobo e que tem lindos olhos claros e um porte forte e desafiador.

Apesar do aspecto desafiador e que parece um cão bravo, o husky siberiano é uma raça que adora brincar, necessita de grandes espaços para brincar e por isso, não é um cão recomendado para pequenos espaços. Ele é um cão de longa vida, podendo viver entre 10 a 15 anos e podem medir de 56 a 60 centímetros (cão de médio porte). Quanto às características físicas, o husky tem a pelagem cinza e branca e também pode ter outras cores de pelagem que variam em combinações: vermelho cobre preto, marrom avermelhada e também somente na cor branca. Esta raça aparece com olhos claros como verdes e azuis amarelos ou castanhos. É um cão bastante peludo, que tem inclusive duas camadas de pelo. Esta característica advém da origem da raça que é da Sibéria, região da Rússia extremamente fria e que depois foi introduzida no Polo Norte, no início do século XX. Eles são ainda cães usados em regiões muito frias para puxar trenós e tem grande habilidade como cães mensageiros.

Veja Mais:  Dicas de como demonstrar a um homem que está interessada por ele

Os husky siberianos podem ser treinados, pois são bem espertos e atentos, podendo também ser bons cães de guarda, mas não assimilam completamente o treinamento. Tem instinto de caça, então caçam pequenos animais como ratos, perseguem gatos, coelhos e animais de pequeno porte (por isso não é bom ter outro cão pequeno perto dele). Possuem a curiosidade de ter como hábito de higiene se lamber.

É um cão muito lindo que pode ser amigável, mas que tem muita energia e precisa de espaço amplo para correr. Por isso, antes de decidir por esta raça, converse com um veterinário ou criadores da raça.

Fotos do Husky Siberiano:

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Revender Mary Kay - Como se tornar revendedora


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *