Dicas de como cuidar da pele aos 20 anos

Dicas de como você deve cuidar da sua pele aos seus 20 anos

cuidar-pele

Aos 20 anos, a pele, tanto do rosto quanto do corpo, goza de uma saúde e aparência ideal. Se você tem entre 20 e 30 anos, é certeza de que não tem indícios de rugas, e que além do tipo de pele que você possui, as chances são de que ela esteja hidratada e com equilíbrio sebáceo, ou seja, a oleosidade no lugar certo. Veja algumas dicas de como cuidar da pele aos 20 anosO que você precisa para manter a pele bonita e prevenir o aparecimento precoce de linhas de expressão é pouco, no entanto, você vai ganhar muito no futuro, se desde agora você seguir alguns passos simples para proteger a sua pele jovem. Isso significa que você aplicar em sua pele cremes antirrugassoros ou de firmamento são favorecedores. Deixe para mais adiante os rejuvenescedores e de contornos dos olhos, e se limite aos cuidados básicos que se concentram na hidratação, manter a limpeza e proteger do sol.
Limpeza Diária. É importante sempre tirar sua maquiagem com cremes demaquiladores e de ação hidratante. Na parte da manhã antes de aplicar a maquiagem, você pode implementar uma rotina de limpeza, que inclui. Espuma de limpeza facial sem sabão. Um tônico de limpeza ligeiramente adstringente. Um creme hidrante com filtro FPS 15 no inverno, e de 25 no verão. Hidratar com quais produtos.
Para descobrir quais cosméticos serão bons para você, verifique qual é tipo da sua pele. Isso pode ser dito em qualquer centro de estética: pode ser a pele normal, seca, oleosa, sensível ou mista. Com essa informação, você vai saber se você precisa de um creme hidratante à base de água ou óleo, ou hipoalergênicos e sem álcool. Como em qualquer idade, aos 20 anos a melhor maneira de hidratar a pele é por dentro. A água, esse valioso recurso não renovável, é a principal ajuda para uma pele fresca, brilhante e macia. Além disso, escolha sempre frutas como lanches, e beba muitos sucos. Naturalmente, você não deve se prender ao hábito de fumar, é o maior fator de oxidação celular. Cuidados Extras. Enquanto aos 20 anos a pele quase não precisa de mais cuidados do que os mencionados, pode haver casos de pele muito secas ou muito oleosas, que merecem uma atenção especial. As máscaras de uso ocasional podem dar a resposta para o problema em uma ou duas aplicações. Se você tem a pele muito seca, use máscaras feitas à base de azeite de oliva, mel ou óleo de amêndoa. Ao mesmo tempo, tente beber bastante líquido e consumir muitas nozes e sementes de girassol e gergelim, essas foram as dicas de como cuidar da pele aos 20 anos.

Veja Mais:  Esmaltes Azuis - Melhores Marcas, Preços, Onde Comprar

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Anticoncepcional Minigest - Preço, Engorda, Esqueci de Tomar


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *