Dicas de lingerie para o inverno

Dicas de quais são as melhores lingeries para o inverno

lingeries-inverno

As tendências de moda não se limitam somente as roupas e calçados, elas também estão onde quase ninguém pode ver, porém, não menos importante, estamos falando da lingerie. Aliás, nem sempre as peças de baixo ficam tão escondidas assim, tem uma tendência muito forte de deixar uma parte aqui outra ali à mostra.

E vamos falar um pouco das tendências de lingerie para o inverno. Dá para perceber que as roupas de baixo também mudam nas vitrines das lojas e nas revistas, e claro, porque elas também seguem uma tendência. E são sim, diferentes, quando falamos de inverno ou de verão, vamos nos concentrar na lingerie para o frio.

Recentemente uma feira internacional mostrou quais serão as tendências de lingerie para o inverno, veja algumas dicas de lingerie para o inverno,  que não pode faltar no seu guarda-roupa para seguir a moda, podemos simplificar e dizer que as tendências de lingerie para o próximo inverno serão divididas em 3 tipos: fetichic, tasliman e softness. Cada uma dessas tendências possui características particulares e com certeza, dentro de um dos tipos terá alguma coisa que você adora.Como o próprio nome sugere, a tendência prevê uma lingerie de inverno muito chique, mas também muito sensual. É um estilo caracterizado principalmente por proporções luxuosas, muito sexy e que se apresentam em várias formas, com uma grande diversidade. Uma das principais características da tendência de lingerie fetichic é usar todas as possíveis e imagináveis tonalidades de preto, do fosco ao mega brilhoso. Porém, as peças não se limitam a uma única cor, do preto, passando por outros tons escuro, chega-se ao colorido. E a cor branca serve para criar constrastes de fazer com que cada peça seja única. O estilo fetichic que é uma das tendências de lingerie para o inverno está inserido as peças modeladoras, isto é, aquelas que serve para camuflar aqui ou ali ou exaltar ainda mais as curvas femininas. Usar a lingerie para deixar o corpo ainda mais bonito faz parte da tendência para a estação do frio. Aproveitando que o corpo fica mais coberto é uma boa oportunidade de ressaltar as curvas e se sentir ainda mais sexy. Nos conjuntos de lingerie da coleção de inverno as calcinhas da “vovó” estão com tudo, muitas marcas apostaram nesse tipo de corte, que ao contrário do que muitas podem pensar fica hiperfeminino. Podemos destacar duas marcas que estão com uma coleção de inverno de arrasar, apresentada na última feira de lingerie de Paris: scandale e wundervol essas foram as dicas de lingerie para o inverno.

Veja Mais:  Dicas de como escolher a lingerie para usar com o namorado

 

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas de como usar argila para o corpo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *