Dicas de como criar o clima perfeito com seu parceiro

Dicas de como você pode criar um clima perfeito para ficar com seu parceiro

clima-parceiro

Em dias frescos, com aquele friozinho leve e, com sorte, aquela chuvinha fina caindo lá fora, nada melhor que um filme a dois para curtir a tarde na companhia do edredom. Se você não sabe ao certo como criar um clima gostoso para assistir a um filme com o seu amor, confira as dicas abaixo e aproveite um bom filminho nos braços do gato.

Veja algumas dicas de como criar o clima perfeito com seu parceiro. Escolha o melhor ambiente. É claro que curtir um filme na cama, abraçadinhos, seria a melhor opção em um primeiro momento. Acontece que vocês correm o risco de não ver o filme acabar, já que o sono pode ser maior que a vontade de acompanhar a história. Se você e seu parceiro costumam ter problemas para manter os olhos abertos, vale a pena refletir sobre o uso do sofá na hora do cineminha particular.

Além disso, se forem assistir a um filme durante o dia, procure um lugar da casa que possua algum tipo de bloqueio para a luz externa. Além de impedir reflexos indesejados na tela da televisão, essa manobra também ajuda a criar um clima de romance e aconchego entre vocês dois. Caso não haja um ambiente assim, tente usar um lençol ou tecido escuro pendurado nas janelas próximas. Embora seja um improviso, essa é uma estratégia importante.

Veja Mais:  Prouni 2018 Como funciona

Se o seu sofá ou sua cama não são a tradução exata de conforto, procure investir em travesseiros, almofadas, cobertores, enfim, qualquer coisa que possa ajudar a obter o máximo possível de conforto. Lembre-se que filmes costumam ser relativamente longos e, por isso, manter as costas apoiadas será fundamental para que vocês não acabem com alguma dor na coluna ou no pescoço, por exemplo.

Comer e beber. Também é preciso garantir que o filme não será interrompido para que vocês peguem guloseimas e bebidas. Por isso, antes de começar a sessão, separe alguns petiscos e deixe-os em uma mesinha ou bandeja perto do sofá ou da cama. Pipoca, amendoim, biscoitos e salgadinhos são perfeitos, porque não exigem grande concentração para serem consumidos. A bebida pode ser um suco, um refrigerante ou mesmo cerveja, caso vocês tenham o costume de beber juntos, essas foram as dicas de como criar o clima perfeito com seu parceiro.

 

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas de como despertar o prazer de comer frutas e verduras nos filhos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *