Como clarear as axilas? – Dicas

Dicas de como você pode clarear as axilas

como-clarear-axilas-300x225

Algo bastante desconfortável e que estamos sujeitos todos os dias é justamente o fato de estamos com as axilas escuras. Isso mesmo, um grande problema e muito comum em diversas pessoas é o problema das axilas escuras, que incomodam e que chega a ser constrangedor quando outras pessoas também percebem.

As axilas são uma parte de nosso corpo bastante sensível. As mesmas podem sofrer diversos tipos de irritações e alergias que podem Virna causar maiores problemas e até mesmo deixar as suas axilas escuras, algo que é muito constrangedor e ninguém deseja ter tal problema.

Para quem não sabe as manchas escuras em nossas axilas podem ser causadas por diversos fatores. Um destes fatores é uma agressão a nossa axila através de uma alergia, por exemplo, em muitos casos esta alergia é causada por uma roupa que sua pele tem alergia ao tecido da mesma, alterações hormonais também são grandes causadores, o uso constante de cremes e em si cremes diferentes, além disso, a forma como nós depilamos também pode influenciar neste problema.

Para quem sofre com este tipo de problema a boa notícia é que podemos encontrar ótimos tratamentos. Um detalhe bastante importante são quanto aos tratamentos caseiros, que são simples, fáceis de serem feitos e você não precisa gastar muito para realizar os tratamentos para clarear as axilas.

Veja Mais:  CDHU 2018 - Inscrição

Um tratamento caseiro bastante famoso é o uso da pomada bepantol. Além disso, para obter resultados você deverá efetuar uma esfoliação uma vez por semana, dessa forma, as células mortas e impurezas encontradas nas axilas serão eliminadas. Antes de passar a pomada indicada, você deverá pegar um algodão molhado com leite de rosas e passar sobre suas axilas, logo depois passe a pomada na região com manchas escuras, sempre antes de dormir. Saiba que em até 3 semanas você já poderá verificar ótimos resultados, já que você deseja saber como clarear as axilas.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Pulseira da Amizade - Como Fazer, Passo a Passo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *