Dicas de cremes caseiros para os pés

Dicas de quais são os melhores cremes caseiros para os pés

cremes-caseiros-pes

Imagina você toda arrumadinha, perfumada, com a pele igual a um veludo, uma maquiagem deslumbrante, mas os pés totalmente ressecados e cheios de rachaduras. Não é legal, veja algumas dicas de cremes caseiros para os pés

Sensação de lixa, pele espessa e áspera. São assim que ficam os pés de algumas mulheres após o verão. Tudo por que nessa época do ano é mais comum andar com o pé descalço, andar com o pé na areia ou usar sandálias abertas. Agentes causadores do ressecamento, provocado pelo atrito, toda mulher que se ama gosta de estar linda, cheirosa, limpinha e macia.  Alguns tipos de trabalhos ou até condições de saúde, deixam as mãos ásperas, grossas, os pés rachados. Nada incomoda mais uma mulher ou homem vaidosos do que isto.  Não sofra á toa, esta receita de creme vai acabar com as suas preocupações. Ingredientes para seu creme caseiro para os pés. 100gramas de vaselina sólida, 1/2 colher de café de extrato de própolis e 1 colher de chá de mel. Preparo:

Bata a vaselina por 30 minutos, misture os demais ingredientes. Guarde em pote esterilizado e com tampa.

Use sempre que puder e após o banho e a higienização das mãos e pés.

Dica: nos pés passe sempre que puder e após o banho passe uma lixa própria para esfoliação, e verá o resultado. Use e abuse das sandálias e chinelos abertos.

Veja Mais:  Dicas sobre as lentes de contato de vampiro

Creme caseiro para os pés.

Misture:
Cera de abelha
Bórax (borato de sódio)
Óleo de amêndoas
Óleo de gérmen de trigo
Vasilha
Liquidificador
Recipiente plástico
1 colher (sopa)
½ colher (chá)
30 gotas
30 gotas

Preparo:
Misture a cera de abelha, o bórax, o óleo de amêndoas e o de gérmen de trigo em uma vasilha até conseguir uma mistura líquida e homogênea.
Deixe a mistura repousar por cinco minutos.
Bata no liquidificador até todos os ingredientes estarem completamente dissolvidos.
Coloque a mistura em um recipiente plástico limpo e use como um creme de mãos convencional essas foram as dicas de cremes caseiros para os pés.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Caldeirão do Huck Inscrição - Quadros


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *