Como Afinar a Cintura – Exercícios para deixar a cintura fina

Dicas de exercícios para deixar a cintura fina

como-afinar-cintura-300x240

Ter o corpo perfeito é o sonho de qualquer mulher hoje em dia. E uma cintura fina é uma das partes mais importantes do padrão de beleza atual, junto de seios grandes, um bumbum redondinho, coxas bem torneadas e um tanquinho pra fazer inveja nas praias no verão que está vindo aí. E se você deseja saber como afinar a cintura, hoje viemos aqui para lhe passar os melhores exercícios para deixar a cintura fina, afinal, um número grande na fita métrica hoje em dia está sendo o pior inimigo da beleza da mulher brasileira, então, vamos aos exercícios.

O importante para ter uma cintura fininha é fortalecer os músculos do abdômen. Esses músculos são responsáveis por dar o poder de rotação as costas e ao quadril. Ter os músculos oblíquos bem trabalhados é a peça chave pra ter uma cintura fina. Os melhores exercícios para fortalecer esses músculos são os abdominais simples e os exercícios de rotação do tronco. Nas academias existem diversos aparelhos que promovem o exercício dessa musculatura. Outro bom aliado é o bambolê. Ele pode ser uma grande ajuda na hora de ter um corpo de violão. Por que, você deve estar se perguntando. Ele é um exercício aeróbico que fortalece os músculos da cintura e gastam calorias mais rápido, que também ajuda a emagrecer.

E que tal umas aulas de boxe? Por consumir bastante caloria e exigir a contração do abdômen, isso fortalece a musculatura e afina a cintura. E o aquecimento do boxe também melhora o condicionamento físico. Você pode fazê-lo entre 3 e 5 vezes por semana. Consumir azeite também é importante, pois ele inibe a produção de gorduras na região da cintura. Mas ele deve estar aliado a uma alimentação saudável, para funcionar. Chás digestivos também ajudam, pois melhora o funcionamento do intestino, o que ajuda a manter sua cintura no lugar. As melhores opções são o chá verde, mate e hortelã. Eles digerem as gorduras e são termogênicos. O chá de cabelo de milho também é excelente para afinar a cintura, pois também inibe o inchaço na região.

Pode se usar também um Gel redutor, que tem substâncias que inibem a formação de gordura localizada, como no caso da cintura. Mas é sempre importante manter o corpo funcionando e fazer exercícios sempre. É importante também usar o gel de cima para baixo ou em movimentos circulares e esperar que o produto seja absorvido antes de vestir a roupa. Uma massagem modeladora também ajuda. Com movimentos rápidos e bem pressionados em algumas regiões do corpo, se consegue melhor oxigenação, o que ajuda a reduzir medidas.

Mais Dicas Femininas 2018



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *