Anticoncepcional – Melhores, Nomes, Engorda

Nomes e melhores anticoncepcionais e se engorda

anticoncepcional

anticoncepcional é uma das formas das mulheres se prevenirem da gravidez. Existem diversos tipos de anticoncepcionais no mercado e o mais indicado é que seu ginecologista indique qual o mais adequado para você.
Muitas não sabem que o anticoncepcional não tem só a função de prevenir a gravidez. Meninas na fase da adolescência, com problemas de espinhas, muitas vezes fazem uso do remédio. Mulheres com alterações hormonais também.

Estudos já comprovaram que o anticoncepcional não afeta o peso da mulher, o que pode acontecer é o fator psicológico influenciar na balança. Anticoncepcionais injetáveis causam maior retenção de líquido, o que pode dar a impressão de ser um aumento de peso. O que vale é ter uma dieta equilibrada, e se mesmo assim perceber aumento de peso, procurar seu ginecologista, que poderá avaliar seu caso.

Se você sofre com dor de cabeça. Sentir o incômodo no período de adaptação, correspondente aos três primeiros meses, pode ser considerado normal. Se após esse tempo as dores permanecerem, é aconselhável trocar de pílula. Contudo, caso você já sofra de dores fortes e constantes ou tenha diagnóstico de enxaqueca, nenhum contraceptivo oral reverterá esse quadro.  Mais indicadas Pílulas sem estrôgenio, apenas com progesterona levonorgestrel ou noretisterona (Cerazette e Micronor).
Por quê O estrogênio tem ação vasoconstritora, agravando a dor em quem já a tem.
Se você sofre com pele e cabelo oleosos. Comemore. Após três meses de uso, a maioria das pílulas melhora o aspecto da pele e do cabelo. Se você, porém, possui glândulas sebáceas superativas, que deixam sua pele brilhante feito prataria de madame, dois tipos de progesterona sintética poderão ajudá-la.

Veja Mais:  Botas Trekking Femininas - Como Usar, Comprar, Modelos

Mais indicadas Pílulas com gestodeno como Mirelle, Gynera, Femiane e Tâmisa 20, com drospirenona Yaz, Elani Ciclo e Yasmin ou, quando há quadro severo de acne, com ciproterona Diane 35 e Selene.  Por quê Possuem efeito antiandrogênico, que regula a oleosidade da pele e reduz o surgimento de cravos. Se você sofre com tensão pré-menstrual, 860 mulheres, 80% sofrem ou já sofreram com a maldita tensão pré-menstrual. Logo, nada mais conveniente do que utilizar a pílula para combater esse mal seu namorado e seus colegas de trabalho agradecem.  Mais indicadas Pílulas com drospirenona Yaz, Elani Ciclo e Yasmin ou anticoncepcionais de uso prolongado, que podem ser usados sem pausa para a menstruação Cerazette, Nortrel e Micronor.

Por quê possuem leve efeito diurético, evitando inchaço e dores nas mamas. Também reduzem o nervosismo, a irritação e a melancolia típicos da TPM. Se você sofre com retenção de líquido. Você não enfiou o pé na jaca no fim de semana. Mesmo assim, sem motivo aparente, aquele jeans skinny não fecha durante a semana. Efeito da retenção hídrica, que se agrava principalmente na TPM e aumenta o peso na balança sem significar que você engordou. Trata-se apenas de um depósito de água que precisa ser drenado. Alguns anticoncepcionais auxiliam nessa missão.

Mais indicadas Pílulas com drospirenona (Yaz, Elani Ciclo e Yasmin), por quê Bloqueiam os receptores do corpo que estimulam a reabsorção.

Veja Mais:  Dicas sobre o tratamento de cama de colágeno

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Concurso Banco do Brasil 2018 - Edital, Inscrições


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *