Cremes para cabelos secos – Dicas, Melhores Marcas, Preços

Dicas, Preços e Melhores Marcas de Cremes para Cabelos Secos

creme-cabelo-seco

Hoje em dia tanto mulher como homem sofrem com seus cabelos secos, e isso os deixam muito triste, aqui você vai saber como cuidar dos seus cabelos secos, ver melhores marcas de cremes para cabelos secos, e os preços das marcas que fazem sucesso, fique atenta nas dicas de cremes para cabelos secos e compre já o seu creme para cabelos secos e fique com seus cabelos hidratados e com brilho.

Você pode comprar os cremes para cabelos secos da marca que faz muito sucesso hoje em dia que é tressemé o preço é R$ 15,00, e a marca tressemé tem cremes para todos os tipos de cabelos porém para cabelos secos, você pode fazer receitas em casa como por exemplo. Repare os cabelos secos com óleo e gema de ovo. Massageie azeite de oliva no cabelo. Então, bata a gema de 1 ovo e use para fazer uma massagem no cabelo, da raiz para as pontas. Aguarde 10 minutos e use o xampu normalmente. Faça isso uma vez por semana, durante um mês, e o seu cabelo vai começar a ter um aspecto mais saudável. Condicione seu cabelo aplicando maionese antes de lavar com xampu. Aplique no cabelo seco e aguarde por meia hora, depois enxágüe e lave normalmente com shampoo. Para enxaguar com limão, misture 1/2 xícara de suco de limão filtrado e 1 copo de água destilada em uma garrafa. Penteie o cabelo com esse líquido depois de cada lavagem com xampu. Para uma lavagem rápida e seca, passe talco no cabelo e escove por completo.
Se você prefere comprar cremes para cabelos secos de hidratação para fazer sempre que puder, use o creme de hidratação da seda para cabelos secos que é ótimo e faça hidratação 1 vez por semana para que fiquem bem hidratados e cheio de brilho.

Veja Mais:  Dicas de cremes que adiam a cirurgia plástica

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Cremes para cabelos cacheados - Dicas, Melhores Marcas, Preços


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *