Massagem modeladora – Como fazer passo a passo

Dicas e informações para você que deseja saber como fazer passo a passo a massagem modeladora

passo-a-passo-massagem-modeladora-300x200

Para quem está em processo de emagrecimento, procura não só seguir uma dieta, como também aderir a massagens modeladoras que ajudam o corpo eliminar toxinas, líquidos acumulados e também modelar o corpo. Ideal também para atacar a gordura localizada .

Há algumas técnicas de massagens bem simples que podem ser feitas por você mesmo em casa. Saiba como fazer massagens, passo a passo.

Comece pelas pernas e coxas, apertando as partes com gordurinhas com as duas mãos como se estivesse rasgando papel. Você sentirá a região aquecida e avermelhada, mas ela não deve ficar roxa. Depois, nas mesmas regiões aperte as gordurinhas. Repita os mesmos movimentos no bumbum, braços e abdômen. Depois, faça o movimento de amassar na cintura. Outro movimento é com as mãos fechadas, deslizar os ossinhos das mãos em vai e vem das coxas, no bumbum e na barriga; Faça os movimentos de amassar e de deslizar nos braços também.

A gordura localizada será eliminada com a massagem modeladora principalmente nas regiões que tendem a acumular como barriga, coxas e nos quadril. A técnica da massagem modeladora, como o nome diz, tende a modelar o corpo e reduzir medidas sem utilizar aparelhos, apenas com as mãos. O melhor é que pode ser feito em casa.

O segredo da massagem modeladora são os movimentos rápidos e intensos de amassamento (sem medo de dor mesmo) já que esses movimentos intensos tendem a desmanchar a gordura acumulada dentro das células. A massagem também ajudam as toxinas do corpo sejam transportadas para a corrente sanguínea e eliminadas através da urina e do suor.

Veja Mais:  Unhas Vermelhas Decoradas

Para não causar atrito, é necessário utilizar um creme hidratante, de preferência com propriedades ativas. A pressão dos movimentos pode deixar o corpo um pouco dolorido nas primeiras vezes, mas o desconforto desaparece logo.

Entre os benefícios da massagem estão à melhora da oxigenação dos tecidos e eliminação da gordura localizada, celulite e flacidez. Não é demais?

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas de Como Fazer Massagens nas Costas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *