Dieta do Tipo Sanguineo – Cardápio, Como Funciona, Emagrece?

Cardápio, como funciona a dieta do tipo sanguineo e se realmente emagrece

dieta-tipo-sanguineo

Muitas mulheres gostam de sempre estarem mudando de dieta para ver se emagrece, aqui você vai saber como funciona, cardápio, da dieta do tipo sanguíneo, comece agora a fazer a dieta do tipo sanguíneo e fique ainda mais magra e bonita.

Sangue Tipo A – pessoas que se alimentam de legumes e verduras. Fazem parte de 36% da população e geralmente são cultivadores e agricultores.

Sangue Tipo B – são as pessoas com o sistema imunológico mais forte de todos. Essas pessoas apresentam uma boa tolerância ao leite e seus derivados. Compõe 10% da população mundial e geralmente são nômades.

Sangue Tipo AB – como o nome já antecipa, é uma composição de pessoas do tipo A com pessoas do tipo B. Fazem parte desse grupo, cerca de 4% da população mundial. Possuem umaalimentação mais diversificada que dos outros tipos de sangue, o que permite “transitar” entre os dois tipos iniciais (A e B).

Sangue Tipo O – foi o primeiro tipo sanguíneo descoberto no mundo. Encontram–se nesse grupo, exatamente metade da população mundial. São pessoas ativas, musculosas e que gostam bastante de carne.

Cardápio da dieta do Tipo Sanguineo:  Para montar seu cardápio diário, você tem que saber exatamente o que deve comer de acordo com seu tipo sanguíneo. Cada tipo de sangue tem opções infinitas de alimentos.

Veja Mais:  Dieta para quem trabalha a noite - Como fazer, Dicas, Cardápio

Existem cardápios por toda a internet, mas nem sempre são acessíveis e pensando nisso, preferimos separar por alimentos ideais para cada tipo sanguíneo do que por receitas, assim você terá mais liberdade para comer o que gosta.

Dieta do Tipo Sanguineo é muito boa e todas as pessoas podem fazer se você quer emagrecer e levar a serio a dieta você pode emagrecer muito com a Dieta do Tipo Sanguineo e ficar ainda mais bonita e elegante.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dieta para quem trabalha sentado - Como fazer, Dicas, Cardápio


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *