Dicas de como lidar com seu namorado ciumento

Dicas de como você deve lidar com o seu namorado se ele é ciumento

namorado-ciumento

Ciúmes e brigas.  Se você já não sabe mais como lidar com estas e outras neuroses, uma mudança de comportamento, obviamente, é mais do que necessária. Afinal, pode haver sérias consequências emocionais em ter um relacionamento assim. Veja algumas Dicas de como lidar com seu namorado ciumento. 

Controladores e ciumentos existem em todos os graus de intensidade, desde o mais brando até o mais perturbado. Podem ser paranóicos, iludidos ou obsessivos. Se você mora ou trabalha com um controlador, porém, primeiro vai perder sua autoconfiança. Depois, vai deixar que mandem em você até se sentir abatido.

Em vez de enfrentar esses ditadores, vai aprender a ficar calado . O resultado emocional geralmente vem em forma de depressão, medo e raiva. Culpar-se por ser covarde e tolerar que outros dominem a sua vida. Os controladores podem gerar culpa e complexo de inferioridade, que juntos, por sua vez, resultam num quadro de depressão. Se você tem um companheiro (a) mimado e ciumento pode acabar com raiva ou perder o amor pela pessoa, sentindo-se esgotado, ou manipulado, e depois ser acusado de egoísta. Você perderá um pouco do senso de juízo porque suas crenças com relação ao que é correto e moral são desafiadas por esses “reclamões” exigentes e chorões. Ficará deprimido, normalmente se sentindo culpado, e se tornará tenso e ansioso por medo de ser rejeitado. Para evitar tais consequências, você vai mimar o mimado (a), mas sem resultado. Não importa o quanto faça por ele (a), nunca é suficiente: as exigências não têm limites e são inesgotáveis, essas foram as dicas de como lidar com seu namorado ciumento, você tem que ter muita paciência e ficar sempre com um pé atrás porque hoje em dia não sabemos o que eles podem fazer.

Veja Mais:  Ingressos show do Charlie Brown Jr - Preço, Datas

 

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Pílula do Dia Seguinte - Marcas, Efeitos, Preço



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *