Cremes para cabelos quebradiços – Dicas, Melhores Marcas, Preços

Dicas, Preços e Melhores Marcas de Cremes para Cabelos Quebradiços

creme-cabelo-quebradico

Hoje em dia as pessoas sofrem com os cabelos quebradiços, porem tudo tem solução aqui você vai ver as dicas de cremes para cabelos quebradiços e também vai saber os preços, as melhores marcas de cremes para cabelos quebradiços, fique atenta nas dicas de cremes para cabelos quebradiços e compre já o seu creme e deixe seus cabelos ainda mais hidratados.

Cabelos quebradiços, reféns de escovas progressivas, definitivas, alisamentos, tinturas, secador ou chapinha, as garotas muitas vezes acabam se esquecendo de cuidados básicos para deixar os fios saudáveis, os cremes mais usados para combater os cabelos quebradiços, são da marca que anda fazendo muito sucesso tressemé ou loreal.

As dicas de cabelos quebradiços é desembaraçar o cabelo erroneamente é um dos principais culpados pela quebra dos cabelos. Na hora de fazê-lo, deixe o pente de dentes finos de lado. Use escovas da cabeça grande e comece de baixo para cima, desembaraçando primeiro as pontas. É aconselhável, depois de lavar os cabelos com shampoo e condicionador, o uso de um creme para pentear sem enxágue ou leave in para facilitar o processo e hidratar os cabelos. Na hora de lavar os cabelos, prefira água mais fria. A água quente ajuda a abrir as cutículas, causando frizz e tornando-os quebradiços. Se você seca os cabelos com secador, não esqueça sempre de mantê-lo a 20 cm de distância dos fios. Pode demorar mais para secar, mas pelo menos você não corre o risco de estragá-los. Jamais faça chapinha com o cabelo ainda úmido. Seque totalmente com o secador para que não fritem em contato com a prancha. Para que as pontas não fiquem muito retas e espetadas depois da chapinha, lembre-se de virá-las para dentro ou para fora. Depois de fazer escova ou passar chapinha, passe o secador no frio nos cabelos. Isso ajuda a tirar o arrepiado dos fios. Se você é adepta de escova progressiva ou definitiva, procure não descolorir nem tingir os cabelos. Se realmente quiser, procure um profissional para que ele averigúe as condições e prepare-se para gastar ainda mais com hidratações, os cabelos quebradiços precisam de cuidados dobrados, com essas dicas de cremes para cabelos quebradiços você pode comprar o seu e deixar seus cabelos mais hidratados.

Veja Mais:  Alisamento Definitivo - Funciona, Preço, Onde Fazer

 

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Cremes para cabelos secos - Dicas, Melhores Marcas, Preços


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *