Shorts Anticelulite – Funciona? Preço

Preço do shorts anticelulite e se realmente funciona

shorts-anticelulite

As temidas celulites tiram o sono de qualquer mulher e elas fazem de tudo para eliminá-la, seja fazendo dieta, muito exercício físico ou investindo em vários tratamentos estéticos como massagens, drenagens linfáticas e demais técnicas.

Existe no mercado uma alternativa para buscar essa erradicação da celulite um short ou bermuda anticelulite que ainda é investigada se funciona ou não. Sabe-se que o problema da celulite afeta 95% das mulheres e por isso, o mercado de produtos para combatê-las é enorme e é preciso investigar se realmente tudo que aparece no mercado realmente é eficiente ou é apenas um produto usado para consumo.

A bermuda ou short anticelulite funciona da seguinte maneira: é confeccionado com um tecido tecnológico que é uma mistura de poliamida e elastano e que leva um banho de biocerâmica que é incorporado à trama do tecido. Este ao contato com o corpo absorve o calor e este é devolvido na forma de raios infravermelhos longos. A ideia desse processo fotoquímico é estimular a circulação no local onde está a bermuda, o que vai melhorar o aspecto da celulite e também a retenção de líquido e a inflamação. Lembrando que, pode ser vantajoso para melhorar o aspecto da celulite e não erradicá-la. Segundo os especialistas, como médicos dermatologistas, só dá para saber se a bermuda funciona se usá-la de forma constante e também mudar hábitos alimentares e a associação de ambos pode melhorar o aspecto da celulite. O resultado do shorts anticelulite é mais eficaz nas celulites do tipo 2 e 3, ou seja, as celulites em graus moderados. Ainda faltam estudos científicos mais profundos para provar a eficácia da bermuda ou shorts anticelulite.

Veja Mais:  Anticoncepcional Tamisa 20 - Preço, Engorda, Esqueci de Tomar

O preço do shorts anticelulite não é barato podendo ter preços que variam de R$ 384 a R$ 439. Um investimento que não é para todas as mulheres.

Por isso, não dá para acreditar em tudo que o mercado propõe. É bom pesquisar se o produto tem eficácia comprovada ou algum estudo sobre o mesmo. Mas, se você é do tipo de pessoa que gosta de experimentar e vir o que pode ocorrer vale a pena tentar.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Peeling - Prós e Contras


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *