Dieta da Desintoxicação – Cardápio, Como Funciona, Emagrece?

Como funciona, cardápio da dieta da desintoxicação e se realmente emagrece

dieta-da-desintoxicacao

dieta da desintoxicação é muito boa para quando você vai a uma festa e comeu muito e sempre está com muita dor na barriga ou sentindo que comeu muito a dieta da desintoxicação vai ajudar a você ficar muito mais leve e aqui você vai saber como funciona e o cardápio, e ver também se emagrece.

dieta da desintoxicação prioriza exclusivamente os líquidos como chás, sucos e sopas devem durar de um há no máximo dois dias. Optando por esses 2 dias, vale tomar suco de couve ou de abacaxi pela manhã. Suco de melancia no lanche da tarde.

No almoço da dieta da desintoxicação, de preferência a sopa de verduras e legumes à sua escolha. Podendo ser acompanhado com três colheres de arroz integral, sendo o único alimento sólido a fazer parte do cardápio, porque é capaz de limpar e desinchar o intestino.

Se continuar essa dieta por mais de dois dias, pode tomar leite desnatado pela manhã dieta da desintoxicação no café dieta da desintoxicação, filé de frango ou de peixe no almoço ou no jantar dieta da desintoxicação, frutas ou sucos tomando com adoçante e vegetais com exceção de mandioca, batata, cenoura e beterraba – que contém muita glicose à vontade.

Veja Mais:  Dieta da Lua - Cardápio, Como Funciona, Emagrece?

Se der continuidade por uma semana, a partir do terceiro dia é melhor incluir alimentos sólidos no cardápio, com baixa caloria. A perda ou desinchaso, neste caso, pode ser um pouco maior, de 2 a 3 kg na semana.

O recomendável é beber muita água durante todo o dia.

Dica da dieta da desintoxicação, como as frutas são abundantes em fibras, provavelmente seu metabolismo acelere as funções intestinais do organismo comece agora a fazer a dieta da desintoxicação e lembre-se siga certinho as regras para que a dieta seja feita certinha e que você emagreça corretamente.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dieta para Noivas - Cardápio, Como Funciona


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *