Infecção Urinária na Gravidez

Causas e Tratamentos para Infecção Urinária na Gravidez

infeccao-urinaria-na-gravidez

Pode ocorrer muito a Infecção Urinária na Gravidez, embora não seja normal e nem interessante, por isso que quando isso ocorrer é necessário que a mulher procure um medico o quanto antes, somente assim para que ela consiga um tratamento adequado, mas hoje você vai poder conferir como você pode evitar e também quais são os sintomas, porque quando ocorrer você já sabe do que se trata para ir tratar.

As causas da Infecção Urinária na Gravidez são várias, primeiro a mulher tem que evitar ficar longos períodos sem ir ao banheiro. Pelo menos todas as horas, nem que seja uma vez, porque nesse período o processo de filtração é maior, e você acaba tendo mais liquido para eliminar também. Portanto, confira direitinho essa questão, para não deixar isso acontecer. Evite também roupas muito justas e apertadas, das quais impossibilitam a circulação e passagem de ar pela região.

Os tratamentos da Infecção Urinária na Gravidez ocorrem em duas semanas, mas enquanto isso é normal sentir muita dor incômodo e desconforto. Veja quais são os sintomas mais comuns:

• Dor ao urinar

• Incomodo na hora de sentar

• Dor durante o dia na região da bexiga

• Inchaço e desconforto

Esses são os sintomas da Infecção Urinária na Gravidez, por isso se você estiver sentindo eles procure um medico o quanto antes, ele vai te passar um remédio adequado e que não vai prejudicar a formação do seu bebe, porque temos que ver isso também. por isso procure de preferencia quem está acompanhando o seu pré –natal, porque o medico saberá te passar todas as orientações necessárias, ate mesmo como você evitar isso no dia a dia, de acordo com a sua rotina, porque ele tem que analisar isso também para te falar o que você está fazendo de errado que pode influenciar para isso ocorrer novamente.

Veja Mais:  Tratamento para Estrias Vermelhas

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Anorexia - Causas, Tratamentos, Sintomas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *