Como Manter a Progressiva por mais tempo

Dicas de Como Manter a Progressiva por mais tempo

como-manter-a-progressiva-por-mais-tempo

O segredo para manter a progressiva por mais tempo depende somente de você e dos cosméticos que você usa também. Sabemos que esse método de alisamento não é permanente, que a durabilidade do mesmo é em torno de 3 meses, mas ele pode reduzir caso você não cuide direitinho do seu cabelo também. Mas temos que saber como cuidar corretamente, porque não são todas que sabem como fazer isso também. Vamos conferir mais informações no post de hoje para sabermos. Como a progressiva não é um método assim tão barato, a gente tem que saber como manter a mesma em nossos cabelos também.

Tudo depende dos cosméticos que você usa, e quando falamos isso estamos nos referindo ao shampoo e condicionador, porque ambos têm que ser sem sal, porque é o sal que acaba com a progressiva do cabelo. Por isso que a gente tem que saber comprar corretamente, porque tem alguns shampoos que acabam com o cabelo por conta desse detalhe, e as vezes as mulheres não sabem disso. Com esse produto é bom a gente tomar cuidado, hoje no mercado temos muitos produtos sem sal que conseguem ser ótimos mesmo não contendo sal, e você verá que não somente a progressiva durar mais tempo como também a hidratação do seu cabelo.

Veja Mais:  Reparador 3D para Cabelos - Avon - Preço, Comprar

Agora que você já sabe como manter a progressiva por mais tempo sempre que você fizer a mesma já dê uma olhada para saber se os cosméticos que você está usando não possui alta quantidade de sal, porque é o sal que remove toda a durabilidade da progressiva também. Tem como sim manter a Progressiva por mais tempo por isso que é importante que você saiba como. Hoje esse tratamento é ótimo porque alisa ao mesmo tempo em que dá brilho também por isso que a mesma é pedida em todos os salões do Brasil, e sempre tem produtos novos chegando para melhorar ainda mais a qualidade dos fios.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Cortes Cabelos Femininos Estilosos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *