Cirurgia de Joanete – Recuperação, Antes e Depois, Fotos

Recuperação e Fotos de Antes e Depois da Cirurgia de Joanete

cirurgia-joanete

Um joanete é uma deformidade do pé que afecta o dedo grande do pé. Um joanete formulários quando o osso conectando o metatarso e dedo grande do pé começa a virar para o exterior. O osso projeta-se e o dedo grande do pé pode começar a deriva no sentido dos outros dedos. Como resultado, um galo feito de osso e tecido mole chamado um joanete formulários na borda interna do pé. Um joanete pode ser tratada cirurgicamente, muitas vezes com grande sucesso, mas há uma cirurgia seguinte período de recuperação longo.

Veja fotos de antes e depois da cirurgia de joanete e fique por dentro de tudo sobre a cirurgia da joanete, e faça já sua cirurgia de joanete e fique ainda mais linda.

Existem quatro tipos diferentes de cirurgia de hallux valgus. O tipo mais raro, exostectomy, simplesmente remove a colisão ou joanete que formou-se na articulação do dedo do pé. Isso não é executado regularmente porque ele não corrigirá a derivação do toe. Artrodese é outro procedimento, que envolve a remoção misto danificado do toe e inserção de parafusos, plantas ou fios em seu lugar. Arthroplasy envolve a remoção danificadas partes do toe e realinhamento-lo. Finalmente, uma cirurgia simple pode ser realizada para reparar o tecido, que foi esticada e tornar-se apertado de um lado e perder do outro para acomodar o joanete. De acordo com sua conexão ortopédica, entre 85 e 90 por cento das pessoas que se submetem a cirurgia de joanete estão satisfeitos com a redução da dor como resultado da cirurgia de joanete. No entanto, Your Connection ortopédicos adverte pacientes em manter as expectativas razoáveis. O procedimento não é cosmético e não permitirá que você usar alguns sapatos ou alterar a aparência do seu pé. O único objectivo é aliviar a dor. O período de recuperação para a cirurgia de joanete pode durar entre seis semanas e seis meses e em alguns casos levar até um ano inteiro para uma recuperação completa, dependendo da extensão do osso e tecido mole afectadas pela cirurgia. Normalmente, os pontos no pé são retirados entre sete e 21 dias após a cirurgia. Se pinos foram instalados para manter o dedo do pé no lugar, aqueles são geralmente removidas entre três e seis semanas após a cirurgia. Sapatos cirúrgicos especiais geralmente são desgastados durante, pelo menos, quatro semanas após a cirurgia e muitas vezes por até 12 semanas após a cirurgia. As atividades mais normais podem ser retomadas de seis a oito semanas após a cirurgia, mas normalmente pé não pode suportar qualquer peso pelo menos seis a oito semanas e só pode ser capaz de suportar o peso parcial durante várias semanas adicionais. Uma cadeira de rodas, walker, cana ou sapatos especiais podem ser recomendados durante este tempo.

Veja Mais:  Barriga Negativa

Fotos de Antes e Depois da Cirurgia de Joanete:

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Cursos Gratuitos SENAI 2018


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *