Bulldog – Fotos

Fotos do Cachorro da Raça Bulldog

bulldog-raca

Está à procura de um cachorro para animal de estimação? Não sabe que raça escolher? Existe uma raça (assim como suas variantes) que é só carisma e docilidade, o bulldog. Esta raça tem a opção do bulldog inglês, maior, mais robusto e o bulldog francês que é uma versão um pouco diferente da primeira no formato do corpo e outras características.

O primeiro o bulldog inglês como nome diz a raça é originária da Grã-Bretanha tem o corpo curto, robusto e apresentam membros vigorosos e musculosos, pelagem curta e lisa, estatura média e o peso pode chegar até 30 quilos. Quanto as suas características gerais não é um cão propício a doenças e possui um temperamento calmo e equilibrado, por ser mais calmo e quase não latir não precisa ser estimulado com exercícios, mas é necessário fazê-lo andar, pois é um cão mais pesado. Ele ainda é ótimo para companhia e se adapta bem a ambientes pequenos. Além disso, é um cão bastante inteligente e quando adestrado responde bem aos comandos, podendo ser usado como cães de guarda.

Já o bulldog francês, assim como seu parente equivalente também é bem amigável e boa companhia. Tem o tamanho reduzido podendo chegar a 14 quilos e uma estatura média de 35 cm. Diferente do bulldog inglês que tem a cara mais redonda, o francês tem a cara mais quadrada, orelhas sempre alerta parecidas as de um morcego, olhos arredondados e observadores (diferente do outro buldog que tem um olhar mais triste e cara emburrada). Assim como seu equivalente possui o corpo forte e patas musculosas e fortes. O bulldog francês é um cão confiante e por isso pode parecer um animal muito convencido e assim como o outro se adapta em qualquer lugar que for morar, ele se adapta desde um pequeno apartamento como uma casa bem grande. Por isso, se quer um animal animado, confiante, engraçadinho e de fácil adaptação, o bulldog é a sua escolha. Que tal?

Fotos do Bulldog:

Mais Dicas Femininas 2018



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *