Unhas de Veludo – Como Fazer passo a passo

Como fazer unhas de veludo passo a passo

unhas-de-veludo1-300x210

Quando se fala em moda para as unhas sempre surgem novidades não só em esmaltes, mas em texturas, brilhos e muito mais para quem sempre gosta de inovar nas unhas.

Uma das inovações que se pode fazer nas unhas é as de veludo, que pode ser feita em casa, por quem tem habilidades para isso. O passo a passo pode ser bem simples saiba como fazer a seguir: escolha uma cor base para fazer sua unha. Uma sugestão de cor que está em alta é rosa. Faça a unha como de costume, lembrando-se de passar mais de uma campanha para a cor ficar bem viva. Você vai precisar de um pó de camurça, que pode ser encontrado em lojas de artesanato e precisa ser da mesma cor do esmalte. Este deve ser aplicado com o esmalte ainda molhado e pode ser feito de duas maneiras: ou você coloca a unha direto na camurça, ou aplica jogando em cima o pó camurçado. Depois de aplicado na unha, pressione levemente o pó sobre as unhas para fixar. Fazendo de ambas as maneiras, ficará com efeito com bolinhas, mas que poderão ser tiradas, quando o esmalte secar pó completo e a camurça grudar bem. Depois de ter certeza que estão bem secos (aconselha-se esperar uns dez minutos) passe um pincel redondo de maquiagem em cima de cada uma e sairá todas as bolas maiores e fica efeito mais natural para a camurça.

Veja Mais:  Unhas tendências

A unha de camurça é também chamada de unha de veludo ou de pelúcia e pode ser feito com a cor que você desejar, desde a mais chamativa, como o rosa, vermelho até mais sóbria como o azul, verde. Procure fazer protegendo o lugar que você vai fazer a aplicação, pode causar muita sujeira. Na internet você encontra várias ideias de unhas de camurça ou veludo, é só pesquisar e se inspirar.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Unhas de Oncinha - Como Fazer, Passo a Passo, Fotos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *