Banana Verde Emagrece?

Dicas sobre dietas e se banana verde realmente ajuda a emagrecer

banana-verde-300x207

Emagrecer é algo que todos procuram saber como conseguir. Sempre aparecem novas informações de formas inusitadas de emagrecer. São alimentos, técnicas, dietas e exercícios para aqueles que procuram queimar as gorduras e ter um corpo esbelto, sarado e saudável. Alguns querem apenas perder quilos e para isso existem as dietas e a reeducação alimentar, que pode ajudar essas pessoas, não só a emagrecerem, mais também a manter o peso controlado. E agora está surgindo uma nova ideia que está chamando a atenção de muita gente por todo o país e foi até manchete de jornais. É a chamada pasta de banana verde. Você deve estar se perguntando banana verde emagrece? E hoje viemos falar um pouco mais desse assunto e tirar suas dúvidas. Por que a banana verde pode ajudar na perda de peso e como fazer a pasta de banana e verde e mais uma receita com essa maravilha de fruta.

A banana é uma fruta que já faz parte, não só da alimentação, mas também do imaginário do brasileiro, já que a fruta, que veio lá da Ásia e tão bem se adaptou aqui no país, que acabou se tornando um dos símbolos do Brasil, entre as diversas frutas mais produzida aqui. Suas propriedades nutritivas são as mais diversas e agora descobriu-se que sua versão verde emagrece. Sim, isso tudo por causa das suas propriedades de retenção de gordura, quando encontra-se na sua versão verde. Isso explica sua polpa rala quando está verde. E a pasta de banana verde é a forma mais fácil e de maior concentração de conseguir esses nutrientes e o efeito de retenção de gordura. Para preparar a pasta de banana verde, é muito fácil. Basta cozinhar três bananas em um litro de água fervente por 15 a 20 minutos, tirar a sua casca e bater no liquidificador, com uma xícara de água por banana. Assim a pasta já está pronta.

A pasta de banana verde é ideal para ser consumida, pura ou adicionada a outros alimentos, duas colheres de sopa ao dia, uma antes do café da manhã e outro antes de dormir. O importante é saber como usar a criatividade e usar a pasta para misturar em sucos, bolos e tortas salgadas, por exemplo. A pasta pode ser conservada em geladeira, em recipiente escuro, de vidro, por até sete dias. Uma boa ideia e bem refrescante para os dias de calor que estão vindo aí, é o suco verde nutritivo que é muito bom pra queimar calorias. Pra fazer, é muito fácil, basta bate no liquidificador, 300ml de água, com duas colheres da pasta, uma maçã picada, uma folha de couve picadinha e uma fatia de abacaxi em cubinhos. Bate tudo até ficar cremoso e pronto. É só beber. Aproveitem essa dica! Boa sorte e boa saúde!

Mais Dicas Femininas 2018



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *