Anticoncepcional Cerazette – Preço, Engorda, Esqueci de Tomar

Preço do anticoncepcional Cerazette, se engorda e o que fazer se esqueceu de tomar

Cerazette

Você toma anticoncepcional há pouco tempo e tem dúvidas quanto a este tipo de medicamento. Conheça mais sobre ele até para alcançar maiores benefícios do mesmo. Assim como saber como proceder se esquecer de tomar, os preços do medicamento e alguns mitos sobre o mesmo.

No caso, vamos citar o anticoncepcional Cerazette que apresenta alguns detalhes que os diferencia dos demais anticoncepcionais. Enquanto os demais você toma o medicamento por 21-22 dias (também varia de comprimido para outro), o Cerazette a mulher toma por 28 dias seguidos e assim que termina uma cartela, não faz pausa e toma outra nova em seguida.

O Cerazette é fabricado pelo laboratório Organon e é composto por desogestreal e como o uso é contínuo do medicamento, a mulher fica sem menstruar, que geralmente acontece a partir da terceira cartela. Após o cessamento do uso do medicamente pode ser que a menstruação demore a voltar a descer. Se durante muito tempo ela não voltar, deve-se procurar um ginecologista.

Uma das dúvidas e mitos sobre todos os anticoncepcionais é se o medicamento engorda. Na verdade não engorda, mas tem alguns efeitos mais frequentes, mas não comuns, como náuseas, cefaleia, nervosismo, sensibilidade mamária, e um pequeno ganho de peso que vai variar em cada mulher, de acordo com a saúde da mesma. No caso de mulheres com obesidade, fumo, diabetes, hipertensão arterial, doenças tromboembólicas e cardiovasculares devem evitar o uso de anticoncepcional.

Veja Mais:  Agenda de Shows Naldo 2018 - Ingressos, Cidades

Outra dúvida é quanto ao esquecimento de tomar uma pílula da cartela. Atrasos de 2 a 3 horas não tem problema, mas sempre que se lembrar do esquecimento tome a pílula esquecida na hora; e a do dia, na hora de costume. Se o atraso foi de até 12 horas, a eficácia foi mantida, mas é sempre bom tomar cuidado de usar outros métodos anticoncepcionais durante a cartela até o final.

Quanto aos preços, o Cerazette pode variar entre R$ 31 e R$ 26. No caso de ainda não tomar anticoncepcional você deve procurar sempre um médico para melhor orientação na escolha do mesmo.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas de quais são os atletas que podem trocar o esporte pelas passarelas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *