Alisamento Térmico – Preço, Funciona

Qual o preço do alisamento término e se realmente funciona

alisamento-termico

O alisamento é um tratamento capilar que sempre tem bastante procura e oferta de opções de alisamentos com diferentes técnicas, uma dessas é o alisamento térmico ou também chamado de escova térmica. Este é uma opção mais segura que não usa produtos a base der formal ou possa causar alguma reação.

O alisamento térmico usa como produto base o tioglicolato de amônia e que promete até uma duração maior que a escova progressiva e é mais segura. Além disso, antes de fazer qualquer tratamento, inclusive o alisamento térmico é recomendável fazer um teste com mecha, já que o que pode aceitar bem no cabelo da sua amiga em você pode ser que não. Também é importante após este alisamento térmico faze ruma boa hidratação no salão ou reconstrução de forma periódica.

O alisamento térmico tem o seguinte passo a passo: depois de analisado os fios dos cabelos e ver que eles aguentam o produto, na sequencia aplica-se a loção à base de ácido til glicólico de amônia. A loção amolece os fios e para acelerar o processo o cabelo deve ficar no aquecedor (por isso o nome de alisamento térmico) ficando no aquecedor por uma hora e meia. Depois de aquecido e amolecido, o cabelo deve ser enxaguado para tirar todo o resíduo do ácido. Depois com os cabelos úmidos eles devem ser acondicionados com uma prancha térmica (semelhante a chapinha); depois de todo cabelo passar por este processo, o cabelo recebe uma loção neutralizante para interromper o processo e que deve ficar no cabelo por 20 minutos. Depois se enxagua e o cabelo pode ser secado naturalmente ou com uma escova.

Veja Mais:  Alisamento para Cabelos Crespos e Ondulados

Este tipo de alisamento promete durar até sete meses e é aconselhado para mulheres com cabelos cacheados e para quer o efeito bem liso dos cabelos. Quanto aos preços, o alisamento térmico pode custar, dependendo da localidade, do salão e dos produtos utilizados de R$ 100 a R$ 300. Uma boa indicação é pedir referências de pessoas que já fizeram o procedimento. Além de pesquisar bastante.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Cortes de Cabelo para Grávidas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *