Trança Falsa – Como fazer passo a passo, Fotos

Como você pode fazer passo a passo uma trança falsa e fotos

tranca-falsa-passo-a-passo

A trança é um tipo de penteado que deixou de ser algo de menina para ser um dos penteados tendência do momento, tendo inclusive vários modelos de tranças para copiar e fazer, desde os estilos mais simples até os mais complexos.

Uma das tranças mais procuradas é a trança falsa que é um dos penteados mais singelos, ousados e bonitos para se fazer nos cabelos. Mas, para fazer precisa ter certa habilidade, embora esta trança seja mais prática de se fazer para o cotidiano. Esta trança falsa pode ser feita inclusive nos cabelos cacheados.

Vamos ao passo a passo de como fazer essa trança falsa. Divida o cabelo em três partes; com um grampo, prenda cada mecha e para escondê-lo coloque de cima para baixo, mas deixe de uma forma que deixe os fios não muito presos, com cara de natural; se você tem aqueles cabelos embaixo que acabam soltando quando preso os cabelos, prenda também com grampos. Depois de preso a parte de cima dos cabelos, separa duas mechas o cabelos cruze-as por baixo do cabelo e formar uma espécie de nó (não precisa fazer o nó de verdade no cabelo), depois passe de novo no cabelo por baixo em uma outra fileira, finalize com uma das mechas  enrolando as na base da trança falsa com o grampo e escondendo a ponta. Depois, repete o processo com outra mecha que sobrou cruzando nos cabelos e finalizando com a enrolação da mecha na base da trança e escondendo a ponta com grampo.

Veja Mais:  Máscara para dar Brilho nos cabelos

Para fazer esta trança falsa não precisa se preocupar em ficar perfeito, porque a intenção é deixá-la com cara de bagunçado mesmo. No final você finalizando com grampo para prender as pontas. Se preferir pode passar um spray fixador para fixar um pouco os fios.

Há ainda na web muitos tipos de tranças para copiar. Vale a pena pesquisar.

Fotos de Tranças Falsas:

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Crescimento de Cabelo - Tratamento, Receitas, Shampoo


1 Comentário em Trança Falsa – Como fazer passo a passo, Fotos

  1. sara disse:

    sao lindas as trancas, mas nao tenho conseguido fazer-las em minha filha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *