Roupa de dança do ventre – Preço, Comprar, Modelos

Onde Comprar, Preço e Modelos de Roupa de Dança do Ventre

danca-do-ventre

Muitas mulheres querem fazer dança do ventre e não sabem onde comprar a roupa de dança do ventre, aqui você vai saber onde comprar, modelos e preços muito variados, fique atenta nas dicas de roupas de dança do ventre veja os modelos, preços diferentes você mesma pode fazer a sua roupa de dança do ventre e gasta muito pouco veja a abaixo.

Você pode comprar a roupa de dança do ventre em lojas de artigos para dança,os preços variam você pode comprar a roupa de dança do ventre por R$ 100,00 até R$ 700,00 tudo depende do modelo da roupa de dança do ventre.

Para fazer sua própria fabricação da sua roupa de dança do frente você precisa de um sutiã com aro, o bojo é opcional, agulha de Costura, linha de Costura na cor do sutiã, tesoura, tecido para forrar o sutiã, opcional, há pessoas que usam somente as pedrarias, o veludo é uma boa opção, pedrarias diversas, Na primeira opção as próprias pedras escolhidas farão o papel ou você pode forra-los todo com lantejoulas.
faça os bordados bem unidos, de forma que não fiquem espaços. Uma boa técnica é fazer o desenho que deseja no tecido antes de começar a bordar, o material mais indicado é o giz para tecido, vendido em armarinhos, lojas de materiais para costura e artesanatos. O bordado é feito da seguinte forma: posicione a pedraria onde deseja, passe a linha pela agulha, primeiro espete no tecido, passe pela pedraria e espete novamente no tecido, e assim por diante. De modo a ficar bem firme e alinhado o bordado. Faça isso em toda a extensão do bojo, nas alças dos ombros e das costas. Antes de começar a bordar, transfira o desenho para a roupa desejada, coloque as pedras sobre as roupas, sem costura-las para ver qual efeito causa, assim você tera noção do resultado final do bordado, Aqui vai uma dica para fazer sua roupa de dança de frente se você quiser usar lantejoulas. Este bordado é chamado escama de peixe, é uma ótima ideia para fazer a base do bustiê e as alças. Pode fazer várias carreiras, combinando as cores. Para finalizar seu trabalho, faças as franjas. Você decide qual o tamanho, mas cuide para que fique cerca de 2 a 3 dedos acima do umbigo. O ideal é fazer as franjas em estilo pirâmide, onde o centro é mais extenso.

Veja Mais:  Cinto com Fivela Animal

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Bolero Feminino - Como Usar, Comprar, Modelos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *