Piercing no Umbigo – Fotos, Cuidados, Inflamação

Quais os cuidados com Piercing no Umbigo?

cuidados-com-piercing-no-umbigo

Um dos piercing’s mais usados atualmente, pelas mulheres, é o Piercing no Umbigo, e ele ainda apresenta algumas complicações para as meninas, e hoje iremos descobrir o porque que seu umbigo pode inflamar e como você pode estar evitando isso, porque quem já passou por uma inflamação nesse local sabe como é ruim e como incomoda.

Os cuidados com o Piercing no Umbigo são semelhantes a qualquer outro piercing, você tem que manter a higiene do local e não ter medo de lavar porque se não inflama mesmo. E nos primeiros dias é normal que o furo apresente uma secreção porque é o processo natural de cicatrização mesmo.

Se você não sabe como cuidar do Piercing no Umbigo primeiramente você tem que entender um processo que vem antes disso, que é quando você vai furar o piercing, você tem que escolher um bom profissional, e não escolha o mais barato achando que você está fazendo um bom negocio. Segundo, você tem que escolher um joia de qualidade, porque se for qualquer uma com certeza o seu umbigo vai inflamar porque a carne não aceita esse material.

Existem varias maneiras de evitar inflamações no Piercing no Umbigo, e uma delas também é cuidar todos os dias, você pode pegar um haste para limpar o local todos os dias e remover as casquinhas que ficam, depois disso compre um spray antibacteriano para o local, e tem ainda uma pomada que é muito boa para isso também.

Mas se você cuidar do Piercing no Umbigo o resultado fica ótimo e em poucos meses ele já estará cicatrizado, portanto vale a pena. E veja as fotos de Piercing no Umbigo para você ver como fica o resultado final quando bem cuidado, fica bem delicado e deixa a barriga bem mais bonita e bem mais feminina:

 

Mais Dicas Femininas 2018



1 Comentário em Piercing no Umbigo – Fotos, Cuidados, Inflamação

  1. Mariana disse:

    Bom eu tenho pircen no umbigoo e no nariz, eu furei ontem dia 16/01/2018
    mais eu ja tinha pircen no rariz 1 mes e meio
    e o do umbigoo eu furei ontem eu gstiii kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *