Hidratação com Babosa

Saiba Como Fazer Hidratação com Babosa

hidratacao-com-babosa

A Hidratação com Babosa é hoje uma das mais feitas em casa, é uma receita tradicional porque sabemos os benefícios dessa planta, mas o que nem todos sabem é que a mesma tem benefícios para a pele também, e não somente para os cabelos. Por isso que temos que ficar de olho nas informações sobre essa Hidratação com Babosa, porque vale a pena a gente apostar nela sem medo de ser feliz, hoje temos muitas receitas especiais para mostrarmos a vocês.

Para que você possa aprender como fazer Hidratação com Babosa vamos mostrar uma receita bem interessante para você fazer. Basta seguir passo a passo, quase todos os ingredientes você deve ter em casa, se não eles são encontrados em qualquer farmácia ou em qualquer loja de cosméticos. Sem contar ainda que o resultado é ótimo, e o tratamento é bem mais barato do que fazer em clinicas especializadas nisso.

Vamos conferir como fazer com a receita de Hidratação com Babosa:

• Você vai precisar de: creme de hidratação para o seu tipo de cabelo, ampola de hidratação, babosa, pincel, vasilha.

• Modo de Preparar a receita: misture tudo na vasilha, bem misturada. Depois separe seu cabelo por mechas, e depois passe o produto no cabelo. Depois enrole em uma sacolinha, ou mesmo coloque na touca térmica, se tiver e preferir. Deixe por 15 minutos. Depois lave os fios normalmente com agua fria ou norma, e passe shampoo e condicionador.

Veja Mais:  Selagem Térmica Cadiveu

Para ver resultados mais rapidamente, ainda mais para os fios mais desidratados faça pelo menos uma vez por semana. A babosa tem muitos benefícios, mas lembre-se que você vai usar a poupa dela, então é necessário tirar da casca, a poupa da mesma, porque não precisa colocar o restante. A fonte maior de hidratação está mesmo na poupa. Então saiba que essas receitas que você faz usando cremes hidratantes você pode adicionar a babosa, que fica ainda melhor.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Cremes para cabelos secos - Dicas, Melhores Marcas, Preços


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *