Cremes para cabelos quimicamente tratados – Dicas, Melhores Marcas, Preços

Dicas, Preços e Melhores Marcas de Cremes para Cabelos Quimicamente Tratados

cremes-cabelo

Hoje em dia as pessoas sofrem com os cabelos quimicamente tratados, porem tudo tem solução aqui você vai ver as dicas Cremes para cabelos quimicamente tratados e também vai saber os preços, as melhores marcas de cremes para cabelos quimicamente tratados, fique atenta nas dicas de cabelos quimicamente tratados e compre já o seu creme e deixe seus cabelos ainda mais hidratados.

As dicas de cuidados com cabelos quimicamente tratados é depois de passar uma nova coloração, aplique xampu e condicionador para fios tingidos, no mínimo, duas vezes por semana use a marca eslve que está com uma nova linha para cabelos quimicamente tratados e está sendo a melhor marca de cremes para cabelos quimicamente tratados você comprar com o preço de 30,00. Acabar com o ressecamento hidrate usando leave-in e máscaras em casa, mas visite o salão para um cuidado mais intenso. Sumir com o esverdeado do loiro procure por produtos que neutralizam o amarelado dos fios descoloridos e devolvem a umidade natural, fortalecendo os loiros. Combater as pontas duplas a solução mais eficaz é aparar os fios a cada 3 meses. Um bom leave-in, silicones e produtos reconstrutores ajudam a selar a cutícula. Tratar o aspecto opaco e espigado: após uma boa hidratação, recorra a um produto termoativado antes da chapinha ou secador, para não danificar a fibra capilar.

Veja Mais:  Cremes para cabelos ressecados - Dicas, Melhores Marcas, Preços

Se quiser fazer também hidratações caseiras aqui estão as receitas para cabelos quimicamente tratados, bata 1 copo de iogurte natural, 2 ampolas de vitamina A, 1/2 abacate e 1 gema de ovo. Aplique nos fios úmidos, deixe por 30 minutos e enxágue bem, o abacate e o iogurte formam uma capa protetora, impedindo a perda de água, ensina Ruben Navarro, hairstylist do Walter’s Coiffeur. Ou faça uma hidratação mais potente para cabelos quimicamente tratados  mais forte. misture 1 colher (sopa) de vinagre de maçã com 2 litros de água mineral. Depois de lavar os fios, enxágue-os com essa mistura poderosa. A água mineral dá um brilho incrível e o vinagre ajuda a enxugar um pouco a oleosidade da raiz.

 

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Cremes para cabelos cacheados - Dicas, Melhores Marcas, Preços


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *