Maquiagem para Negras

Dicas de maquiagem para peles negras e mulatas

maquiagem-negras-300x200

Uma das primeiras coisas a se fazer é passar o corretivo, pois peles negras têm olheiras mais escuras que o seu tom de pele natural, portanto o ideal é usar um corretivo mais claro que o seu tom de pele e depois passar um pó do seu tom para finalizar a cor da pele.

O segundo passo de maquiagem para negras depois do corretivo e do pó é fazer a correção das sobrancelhas, o mais indicado é usar lápis preto de sobrancelha, para evitar que o risco fique muito forte e marcado esfumace o produto na raiz ou você também pode optar por usar por uma sombra preta ao invés do lápis.

Uma coisa bastante importante para a maquiagem em peles negras são os tons das sombras, devem ser escolhidas cores que valorizem a cor da pele. Os tons tradicionais são o dourado, bronze e cobre. Outras cores que ficam bem em peles negras ou mulatas é o lilás, ameixa, verde oliva, mas as cores não param por aí, tudo depende de como se faz. Algumas cores que se deve tomar muito cuidado ao usar é o cinza e o azul, assim como o pink e o violenta são cores complicadas de usar.

Para o blush evite pêssego, salmão ou muito alaranjado e para a boca é indicado o uso de um delineador ou lápis marrom mais escuro que o tom de sua pele.

Veja Mais:  Maquiagem Metalizada - Como Fazer, Passo a Passo, Fotos

Com essas dicas de maquiagem para negras super simples e fáceis de fazer, você pode arrasar em qualquer ocasião, seja para ir para uma festa, uma reunião no trabalho, para ir para escola ou faculdade e até mesmo para usar no dia a dia, ficando sempre bonita.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Maquiagem para olhos azuis - Como Fazer, Dicas


1 Comentário em Maquiagem para Negras

  1. Evandra disse:

    Eu sou negra e gostava de saber com usar as cores adoro maquiagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *