Maquiagem Metalizada – Como Fazer, Passo a Passo, Fotos

Fotos e Como Fazer Passo a Passo uma Maquiagem Metalizada

maquiagem-metalizada

Pele com aspecto saudável, leve brilho no olhar e nos lábios. Esse é o look ideal para quem quer se sentir bem na própria pele. O segredo para conquistar o visual é não pesar na mão e abusar de todas as gamas de marrom. Esse passo a passo é feito com produtos da linha “Intense Coleção Efeito Metálico”, d’O Boticário, além de lápis para esconder falhas da sobrancelha, máscara para cílios incolor e máscara preta a prova d’água para dar volume. Veja como fazer o passo a passo da maquiagem metalizada dois jeitos fáceis para você fazer.

Veja fotos de como fazer o passo a passo de fazer a maquiagem metalizada para você fazer na sua própria casa. Como fazer o passo a passo da maquiagem metalizada.

Espalhe um prime, que ajuda a fechar os poros e esconder as linhas de expressão. Uniformize o rosto com uma base líquida. Marque a raiz dos cílios com lápis marrom.
Aplique sombra dourada no côncavo. Passe duas camadas de rímel alongador preto.
Use um iluminador, bem de leve, abaixo das sobrancelhas. Ao redor do rosto e nas maçãs, espalhe pó ou blush bronze. Cubra os lábios com gloss transparente. Ou faça o outro passo a passo de como fazer a maquiagem metalizada, defina e preencha as falhas das sobrancelhas com o lápis. Nos olhos, aplique com o pincel umedecido em água a sombra roxa, do Intense Trio de Sombras Coleção Efeito Metálico cor 5, em toda a pálpebra móvel. Em seguida, marque todo o côncavo esfumando com a sombra grafite do mesmo trio de sombras. Com a sombra prata ilumine a base da sobrancelha. Ainda com o pincel umedecido, faça o contorno na parte inferior dos olhos com a sombra roxa e na base dos cílios inferiores, unindo as pontas nos cantos externos e internos. Para criar um efeito de ponto de luz, aplique também com um pincel umedecido, a sombra de tom prata apenas no canto interno do olho por cima do tom roxo. Para finalizar, primeiro aplique a máscara incolor potencializando o efeito de volume e abrindo o olhar, e por último, várias camadas da máscara preta.

Veja Mais:  Dicas maquiagem para noite

Inicie a aplicação do Duo Blush Coleção Intense Efeito Metálico cor 5 com o tom mais escuro, marrom bronze, marcando da têmpora em direção ao canto da boca. Em seguida use o tom mais claro, iluminador bronze, logo acima do blush, abaixo dos olhos e nas têmporas fazendo nos cantos externos dos olhos.

 

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Maquiagem com Glitter - Modelos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *