Docinhos para Festas – Como Fazer, Receitas

Receitas e Como Fazer Docinhos para Festas

docinhos-para-festas

Não há quem não resiste a um docinho de festas, ainda mais de aniversários de crianças, não é mesmo? Alguns docinhos são bem comuns e simples de serem feitos como os famosos brigadeiros.

Mas, até mesmo esse tipo de docinho tão comum dá para inovar, como sugestão do site All Recipes, que sugere para os brigadeiros, uma cobertura crocante, que levam em volta castanhas de caju crocante que acaba sendo uma forma diferente de fazer esse docinho tão amado.

Há ainda as opções de docinhos de festas não tão comuns, mas que podem ser um diferencial, como os docinhos de morango, que podem ter formato de moranguinhos feitos com leite condensado e gelatina de morango. Pode ser inovado o sabor para também docinhos de pêssego, feitos da mesma forma, mas com gelatina de pêssego. Para a cobertura desse docinho, passe-o no açúcar cristal que pode ser colorido com corante comestível para ficar com a cor da fruta do sabor.

Outra dica deliciosa é queijadinha de coco que é bem conhecida e faz bastante sucesso que pode ter um sabor diferente, acrescentando além de coco fresco, queijo de minas-meia cura. Dá um sabor diferenciado a famosa queijadinha.

Seguem ainda muitas outras sugestões de docinhos de festas que tende a agradar tanto as crianças como os adultos, como mini prestígios (doces feitos com coco que podem ser light usando chocolate light, elite desnatado e coco ralado), brigadeiro de Nutella (que não precisa de grandes explicações para entender que é um irresistível docinho), cajuzinho de chocolate, beijinho doce de morango (feito com recheio de morango cortado ao meio e por fora o docinho beijinho tradicional); outro doce bastante conhecido e que é sucesso é o chamado Bicho do pé feita com folhas de gelatina vermelha e leite condensado.

Veja Mais:  Dicas de medos que homem tem em um relacionamento

Outras sugestões mais requintadas de docinhos de festas são os tradicionais camafeus recheados com nozes, bombom trufado casadinho. As sugestões são variadas o difícil vai ser se decidir qual a opção para sua festinha. Na internet você encontra alguns sites que até ensinam como fazer.

 

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Bermuda Camuflada - Preço, Comprar, Modelos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *