Ginecomastia – Sintomas, Preço, Fotos

Sintomas, Preço e Fotos da Ginecomastia

ginecomastia-sintomas

A produção de hormônio em nosso organismo estimula o crescimento e a modificação do nosso corpo. Hormônios como estradiol e progesterona são responsáveis por mudanças significativas no corpo da mulher. O crescimento mamário, o desenvolvimento alveolar, entre outras coisas são necessárias diferenciações que a criança sofre ao tornar-se mulher, aqui você vai ver os sintomas de  ginecomastia, As fotos e  os preços para o tratamentos  que são diferenciados de clinica para clinica.

Veja fotos de ginecomastia e fique por dentro de tudo sobre o assunto os preços do tratamento, sintomas, para que você possa fazer o seu tratamento.

Os hormônios são substâncias químicas fabricadas pelo sistema endócrino e pelo sistema nervoso. Tais são segregados na corrente sanguínea em outros fluidos e são transportados também por eles. Sua principal função é agir de forma reguladora em órgãos. Normalmente, tem ação lenta, porém durando um maior período de tempo.

Uma doença que acomete homens, principalmente, é a Ginecomastia. Ela é decorrente de um problema de desbalanço hormonal. Esse problema pode ser originado de várias disfunções ocorridas no organismo. Inicialmente, é possível perceber que o problema é decorrente do desequilíbrio entre a ação estrogênica e androgênica, ocorrida devido ao problema na segregação do estrogênio e do androgênio, respectivamente.

Algumas patologias podem apresentar vários graus de gravidade da ginecomastia:. Grau I:aparecimento um botão localizado ao redor da aréola, nesse caso é apenas um tecido glandular fácil de remover. Grau II: hipertrofia das glândulas mamárias poder haver o acúmulo de gordura na região, as magens do tecido em volta não são bem definidas, nesse caso é necessária a lipoaspiração para remoção do tecido gorduroso. Grau III: Além da gordura e tecido glandular, existe a presença de flacidez e excesso de pele no local, nesses casos necessita uma incisão externa à aréola, na pele e/ou também uma reposição aréolo-papilar. A condição é relativamente comum, acomete cerca de 30% dos homens. A principal característica dessa doença é o aumento anormal dos seios nos homens devido a um acúmulo de gordura nessa região. Isso ocorre devido ao aumento do estradiol, hormônio feminino, no sangue, com a possível diminuição da testosterona, hormônio responsável por dar as características masculinas aos homens. Os sintomas mais comuns são. Dores e sensibilidades nas mamas, Coceiras, O crescimento fora do normal como dito anteriormente, A aparência de mama feminina, E o acúmulo de gordura na região. Tratamentos. Um dos problemas principais causados pela ginecomastia é em relação à autoestima do paciente. O tratamento é, em sua grande maioria, cirúrgico, principalmente quando se trata de um caso mais grave, em que ocorreu um maior acúmulo de gordura nas mamas. O exame pré-operatório consiste em avaliar a real causa do problema, através de uma dosagem de hormônio e da coagulação do sangue. Depois do diagnóstico realizado por um endocrinologista e por um mastologista, principalmente para não deixar quaisquer dúvidas em relação a tumores mamários, o paciente irá passar por um procedimento cirúrgico com fim estético, retirando o excesso de gordura naquele ponto. A lipoaspiração também é um procedimento normalmente usado nesses casos. A cirurgia mais comum para a melhora do quadro de ginecomastia consiste de um pequeno corte em formato de meia lua na região da auréola da mama, retirando, neste ponto, pedras de gordura, que serão dissecadas.

Veja Mais:  iPhone 5 - Preço, Comprar

Fotos de Ginecomastia:

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Pílulas para celulite - Funciona? Preço, Comprar


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *