Exercícios de Alto Impacto – Dicas, Exemplos

Dicas e exemplos de exercícios de alto impacto

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Envolver-se em Cardio Impacto Alta e Baixa, Cardio exercício é vital para a perda de peso. Estes são os exercícios que queimam calorias mais importantes e gordura que é armazenada no corpo. Dicas de exercícios de alto de impacto, veja os exemplo para você fazer em casa. Existem dois tipos de cardio que são importantes para a perda de peso: de baixo impacto e de alto impacto. Cardio alto impacto são exercícios que exigem treinos intensos em um ritmo acelerado, trabalhando o coração e os pulmões em plena capacidade. Spinning, corrida e kickboxing são exemplos de exercícios de alto impacto cardio que queimam calorias de mega em um curto espaço de tempo. O debate sobre a eficácia cardio alto impacto é realmente decorre do fato de que muitas das calorias queimadas durante o exercício de alto impacto são de glicogênio que é formado para dar ao corpo a energia para realizar os exercícios. Pesquisas descobriram, porém, que, como os níveis de glicogênio diminuição, os carboidratos são convertidos em glicogênio, em vez de ser armazenado como gordura. Esta conversão de hidratos de carbono em energia utilizável em vez de gordura é uma parte necessária da perda de peso. Um benefício adicional de alta intensidade cardio exercícios é que eles aceleram o seu metabolismo, permitindo que o seu corpo a queimar gordura, mesmo quando você não está trabalhando fora. Alto impacto cardio exercícios cardio queimar menos calorias, em seguida, de alto impacto, mas ainda são uma parte importante de seu plano de perda de peso. Cardio de baixo impacto é uma boa opção se você está propenso a lesões e precisam ter calma com os treinos de alguns dias por semana. Estes exercícios permitem que você continue trabalhando todos os dias sem o risco de lesões por excesso de uso. Caminhar e nadar são grandes formas de exercícios de baixo impacto que lhe permitirá continuar queimando calorias, mesmo se você teve de colocar exercício de alto impacto em espera por um ou dois dias de descanso. Depois de entender a importância de escolher o exercício cardio certo, você deve se preparar para realizar estes exercícios na maioria dos dias da semana. Além disso, para atingir os benefícios mais queima de gordura, exercícios cardio deve ser feita, pelo menos, 45 – 60 minutos cada dia. Muitas pessoas que incorporam cardio em sua rotina de exercícios achar que eles não estão a conseguir a perda de peso desejado que eles estavam esperando, e isso geralmente é porque eles estão trabalhando apenas por 30 minutos a cada dia. Embora esta seja uma quantidade respeitável de tempo para o exercício, é apenas o suficiente para manter o seu peso, não realmente perder gordura. Intensificar o treino por mais 15 – 30 minutos irá levá-lo ao modo de queima de gordura que é necessário para perder peso. Não esqueça Treinamento de Força. Treinamento de força deve ser feito 2-3 vezes por semana para condicionar e construir o tônus muscular. O treinamento de força é vital porque o músculo queima mais calorias do que gordura, por isso quanto mais músculos você tiver, mais rápido o seu metabolismo será. Músculo também permite que você continue queimar calorias mesmo quando você está descansando, permitindo-lhe queimar mais calorias por dia do que cardio exercício, essas foram as dicas de exercícios de alto impacto.

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