Drenagem Linfática – Para que funciona, preço

Qual o preço e para que funciona a drenagem linfática

drenagem-linfatica

Está de dieta e faz exercícios, mas tem aquela gordura localizada que não consegue eliminar? A dica pode ser recorrer a algum procedimento estético como a drenagem linfática que pode trazer benefícios como redução de medidas.

Com a proximidade do verão logo mais, muita pessoas estão procurando começar a fazer um tratamento estético e melhorar a forma física. A drenagem linfática nada mais é que uma massagem que estimula o sistema linfático e ajuda a prevenir a celulite. A técnica da drenagem linfática é antiga criada em 1932 que ajuda as mulheres a eliminarem toxinas e o corpo eliminar o inchaço. Saiba mais detalhes do como funciona a drenagem linfática.

A drenagem linfática é uma massagem superficial que estimula o sistema circulatório e que, desta forma, elimina os líquidos presos dentro das células, levando-os aos vasos capilares. Mas, a principal indicação da drenagem é para o tratamento de celulite, embora muita gente use para eliminar medidas e diminuir inchaços.

Mas, há muitas outras indicações da drenagem linfática, como edemas linfostático, linfedemas, edemas linfostáticos, tratamento de cicatrizes, tratamento após cirurgia plástica entre outras indicações.

Por ajudar a estimular o sistema linfático e a eliminação de líquidos, ajuda a diminuir a retenção de líquidos em áreas que facilitam o acúmulo de gordura, como abdômen, coxas e tem como outros benefícios estimular o sistema imunológico e favorece a queima de gordura e ajuda no emagrecimento, por isso também usada para quem está em processo de eliminação de peso.

Recomenda-se que para quem quiser um tratamento estético completo deve investir também nos tratamentos com aparelhos e também cremes que vão auxiliar no processo de eliminação de medidas e também melhorar o aspecto de celulite. Quanto à eficácia, isso vai depender de cada corpo e organismo. Por isso, converse com um profissional e se preferir, teste antes e observe os resultados.

Mais Dicas Femininas 2018



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *