Dieta Japonesa – Como funciona, perder peso

Dicas e informações sobre como funciona a dieta japonesa para perder peso

dieta-japonesa-300x203

Sai temporada e entra temporada e sempre há uma dieta do momento. Lembram-se da dieta da sopa? Que consistia em consumir por vários dias somente uma sopa com legumes e verduras? A dieta do momento é a Dieta Japonesa que promete ajudar a perder peso rapidinho.

A dieta japonesa é bem semelhante à dieta da USP e consiste nas mesmas restrições e que prometem deixar o corpo com menos de 6 quilos em apenas uma semana. O que funciona da dieta japonesa é a disciplina e obedecer ao cardápio com bem menos alternativas e sabores de alimentos.

A dica para seguir essa dieta é ter uma meta a alcançar. A dieta japonesa segue uma espécie de roteiro de alimentos que devem compor suas principais refeições.

Deve seguir um roteiro bem restrito de alimentos. No dia 1 no café da manhã apenas uma xícara de café ou chá com adoçante (se preferir sem açúcar); almoço, verdura liberada com dois ovos cozidos e com sal (que é fonte de proteína e saciam a fome); no dia seguinte, no café da manha: 1 xícara de café ou chá com adoçante e uma bolacha água e sal; almoço> verduras e frutas e um bife grande; jantar presunto à vontade.

No terceiro dia, no café, o mesmo do dia anterior; almoço: dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade; jantar: salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade; no quarto dia, no café, o mesmo do dia dois; Almoço: 1 ovo cozido, cenoura crua cozida ou crua à vontade e uma fatia de queijo mussarela; jantar: salada à vontade e um iorgute natural.

Veja Mais:  Dieta Dukan - Como funciona

E por ai vai à dieta que é bastante restrita, por isso recomenda-se fazê-la por um período curto de tempo. Por isso, antes de dietas radicais consulte um médico ou nutricionista.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dieta para crianças obesas - Como Fazer, Cardápio


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *