Dicas de ervas que emagrecem

Dicas de quais são as principais ervas que ajudam a emagrecer

ervas

Na busca pelo emagrecimento de maneira mais rápida, as mulheres principalmente lançam mão de todas as alternativas que podem encontrar a seu dispor e nessa batalha as ervas para emagrecer rápido tem um papel importante para quem se preocupa não somente com a forma física, mas tem o cuidado de manter a saúde durante um processo que não é simples e que muitas coisas que temos hoje a nosso dispor prometendo um emagrecimento milagroso, muitas vezes podem ser altamente prejudiciais. Aqui temos uma relação de chás emagrecedores que podem ajudar muito quem prefere as coisas naturais. De acordo com seus princípios ativos e suas funções no organismo as ervas podem se dividir em: digestivas, diuréticas, calmantes, desintoxicastes e por fim emagrecedoras. É bom, entretanto salientar que apesar dessa classificação todas elas têm algum tipo de influência no emagrecimento, veja algumas dicas de ervas que emagrecem.

Ervas com Propriedades Digestivas

Hibisco, Cáscara sagrada, Zedoária, Psilium, Fucus

Atuam no fígado, onde é produzida a bílis que dissolve a gordura a facilitando a absorção pelo intestino.

Ervas com Propriedades Diuréticas, Cavalinha, Cabelo-de-milho, Dente-de-leão, Sabugueiro, Abacateiro, Quebra-pedra, Salsa.

O chá destas ervas têm ação nos rins e também no córtex da glândula supra-renal e inibi a produção de cortisona que é um hormônio que pode bloquear a perda de peso ou em pior hipótese pode até engordar.

Veja Mais:  Dicas de como disfarçar os sinais da menstruação

Ervas com Propriedades Calmantes

Você pode manter sua ansiedade sob controle com chás de ervas calmantes que tem ação no sistema nervoso central fazendo com que você se acalme e baixe à ansiedade que desencadeia o processo de compulsão a comida.

Ervas com Propriedades Desintoxicante, Alfafa, Zedoária, Salsaparrilha, Chá verde, Espinheira-santa, Bardana. Essas ervas são responsáveis pela limpeza do organismo captando as toxinas e eliminando-as através da urina, do suor e das fezes e com isso põe fim ao processo de desequilíbrio que provoca o aumento de peso.

Ervas com propriedades Emagrecedoras

Cavalinha, Alfafa, Cana-do-brejo, Cabelo-de-milho, Graviola, Carqueja, Capim-limão, Chá Verde

Os princípios ativos destas agem tanto nos rins como no fígado e no intestino com ação capaz de dissolver as gorduras.

Se você controlar a alimentação com uma dieta de 1200 calorias no máximo e ao mesmo tempo tomar pelo menos uma xícara de chá antes de cada refeição, por certo isto vai ajudar bastante acelerando seu processo de emagrecimento, essas foram as dicas de ervas que emagrecem.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Citroen DS3 - Fotos, Preço, Comprar


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *