Dicas de como saber administrar o dinheiro do seu marido

Dicas de como você pode administrar corretamente o dinheiro do seu marido

administrar-dinheiro-marido

Manter as contas equilibradas e não gastar mais do que se ganha é um grande desafio. Chegar ao final do mês com o saldo bancário positivo é quase impossível, reclama o trabalhador. Você que quer administrar o dinheiro de seu marido veja algumas  dicas, os salários baixos e os preços altos justificam boa parte do quadro econômico desesperador. Enquanto isso, os objetivos significativos, como a compra de um carro ou de uma casa, tornam-se cada vez mais distantes. Fazer um pé de meia ou investir num plano de previdência privada, nem pensar. Já que não sobra dinheiro. Veja algumas dicas de como saber administrar o dinheiro do seu marido.

Se a sua situação chegou a este ponto, está na hora de parar e refletir. Talvez o problema esteja na má administração do dinheiro. Aprenda a organizar bem suas contas e identifique os vilões do orçamento doméstico. Economistas dão dicas essenciais para quem deseja ter uma vida financeira mais saudável. O primeiro passo para sempre ter dinheiro, é administrar corretamente seus ganhos e gastos, a receita é simples se ganho > gasto. Você sempre tem dinheiro. Se você já está devendo faça um plano onde você dedica uma porcentagem do seu pagamento para pagar a dívida, por exemplo se você precisa pagar 100 reais por mês e ganha 1000 reais por mês apartir de agora se trate como se você ganhasse só 900. Não tem jeito o único jeito de ter dinheiro é administrando ele corretamente. Vou passar aqui um simples plano que pode te ajudar muito se você o seguir. 70% – Gasta com suas desepesas Água, Luz, Telefone, aluguel. 15% – Gaste na sua diversão, você merece trabalha o mês inteiro precisa de um pouco de diversão. 10% – Invista dinheiro dá dinheiro, coloque em uma poupança ou faça algum outro tipo de investimento.
5% – Guarde para imprevistos, uma hora isso pode de salvar. Essas foram as dicas de como saber administrar o dinheiro do seu marido.

Veja Mais:  Bolsa Família 2018 Inscrição

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Requisitos para Doar Sangue


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *