Depilação a Laser Definitiva – Preço, Vantagens

Preço e Vantagens da Depilação a Laser Definitiva

depilacao-laser-definitiva

A depilação definitiva a laser vem ganhando cada vez mais adeptos, porque apesar do preço ser um pouquinho alto, esse é o único método que garante a remoção definitiva de 90% a 100% dos pêlos. Nenhuma outra técnica nos proporciona tanta liberdade para usar saias e vestidos como essa não é mesmo? Que mulher não nunca deixou de colocar um vestido porque não deu tempo de raspar as pernas, ou porque esta deixando os pêlos crescerem para a próxima depilação com cera? Se você é do tipo de mulher que sofre com isso, a solução dos seus problemas pode ser a depilação a laser, mas antes de falarmos sobre o preço e as vantagens vamos entender melhor como ela funciona.

A depilação definitiva a laser age diretamente na raiz do pêlo sem agredir tecido cutâneo. Logo que penetra a pele o laser é absorvido pela melanina e assim produz um calor forte o suficiente para destruir os folículos do pêlo e impedir que eles cresçam novamente no mesmo lugar.  Parece um procedimento simples, mas a depilação a laser só deve ser realizada com profissionais que tenham o treinamento médico necessário, pois cada tipo de pele necessita de um cuidado diferente. Existem peles claras, escuras, com pêlos grossos, finos, peles ásperas, peles oleosas, peles sensíveis, sendo assim o tratamento para cada pessoa é diferente, e se não for feito de maneira correta pode acabar manchando a pele com queimaduras. A depilação a laser pode sim ser feita em todos os locais, tanto em mulheres como em homens, exceto pelas sobrancelhas, porém como já dissemos cada local tem um cuidado especial, então o ideal é procurar um profissional capacitado.

Veja Mais:  Tratamento de Insônia Com Medicina Chinesa

As vantagens são infinitas, mas as mais importantes são que a depilação definitiva a laser é o único método que elimina por definitivo quase 100% dos pêlos, sua manutenção só é necessária uma vez por ano, por tanto os gastos com a manutenção serão muito baixos e ela possui um laser que não é cancerígeno e nem teratogênico.

O preço varia muito de acordo com a região da pele que você quer fazer, de como é a sua pele, da quantidade de pêlos que você tem e se eles são finos ou grossos, pois a depilação a laser é feita em varias sessões, sendo assim enquanto para uma pessoa pode durar apenas cinco sessões para outras pode demorar até dez. O preço também pode variar de acordo com o estabelecimento que você vai escolher para realizar esse procedimento, mas o valor gira em torno de R$800,00 até R$2000,00.

Apesar do preço mais alto a depilação definitiva a laser é super recomendada a todos, tanto mulheres como homem que desejam se livrar de vez dos pêlos, porém devem evitar fazer a depilação a laser pessoas que tenham fotossensibilidade a luz, que tenham vitiligo, que tenham sensibilidade ao frio, que estejam grávidas ou que estejam fazendo a utilização do remédio Roacutan e ácidos para a pele, entretanto se mesmo assim você quiser fazer é ideal que procure um medico antes para saber quais os riscos que você irá correr e os procedimentos que deve tomar.

Veja Mais:  Treino de musculação – Dicas

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Fondue de Chocolate - Como Fazer, Receita


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *