Tranças – Fotos, Como fazer

Dicas de Como Fazer Tranças Passo a Passo

fotos-de-trancas

As tranças são os penteados mais tradicionais que temos e que sobrevive até hoje, e não podemos negar que uma trança é bem vinda em varias ocasiões diferentes, pois ela possui modelos para serem usadas durante o dia, noite, festa e tudo mais. Hoje você vai conferir os modelos mais usados e mais fáceis de fazer, assim não tem mais desculpas para você não usar.

Os modelos de tranças femininas possuem variedades demais, primeiramente temos que conferir qual modelo a pessoa gostou para poder fazer. A questão de saber como fazer tranças é algo fácil de se resolver, porque hoje existem vários e vários tutoriais e vídeos que explicam passo a passo e que não tem nenhum segredo para isso, basta você assistir que você vai aprender.

Com as dicas de como fazer Tranças são simples mas ela ensinam a logica para fazer o cruzamento dos fios, e quem aprenda depois percebo o como é fácil, por que a gente pega a pratica e depois faz como se fosse um habito ou uma coisa repetitiva que estamos acostumados, então tudo é questão de pratica e treinamento, portanto, não deixe de conferir essas dicas em tutoriais para você aprender.

Tendência de moda feminina sempre traz diferentes modelos de Tranças, cada uma mais linda e mais delicada que a outra. Esse penteado pode ser usado de incontáveis formas, portanto, confira primeiro o modelo que você mais gostar para depois você aprender como fazer. Os modelos tradicionais são os mais simples e mais rápido, que é a trança lateral, trança raiz e trança espinha de peixe, salvo em exceção a ultima o restante é bem rápido para fazer, a espinha de peixe é um pouco demorada, ainda mais se os fios forem longos.

Veja Mais:  Selagem Térmica Cadiveu

Abaixo deixamos algumas fotos e modelos de Tranças, confira a variedades de modelos para esse penteado, e escolha qual usar:

como-fazer-trancas dicas-de-como-fazer-trancas fotos-de-trancas1 fotos-de-trancas-femininas modelos-trancas

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Tintura para Cabelo - Cores da moda


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *