Conjuntivite Viral – Sintomas, Tratamento

Quais os Sintomas e Tratamentos da Conjuntivite Viral
conjuntivite-viral

Uma doença muito comum e muito fácil de transmitir é a Conjuntivite Viral, e quem já teve sabe muito bem disso, mas se você está com Conjuntivite Viral não se preocupe pois o que não falta é tratamentos para o mesmo. Essa doença é muito comum de ser pega em ambientes fechados ou quando se tem contato com o publico, porque nunca se sabe quem tem.

Os sintomas da Conjuntivite Viral são variados, e depende  da pessoa, mas separamos abaixo quais são os sintomas da Conjuntivite Viral mais comuns, confira para ver se realmente você está com esse problema:

– Muita coceira, irritação e dor nos olhos;
– Olhos lagrimejanto demais e com remelas;
– O olho parece que contem areia, pois arranha muito;
– Vermelhidão nos olhos;
– Muita sensibilidade na luz;

Esses são os sintomas mais comuns, e caso você tenha alguns deles o melhor que você faz é procurar um medico, porque conjuntivite é coisa séria, portanto, procure o quanto antes.

O tratamento para Conjuntivite Viral é bem simples e é feito com o uso de colirio proprio para essa doença, e ele deve ser aplicado várias vezes ao dia conforme o nivel de avanço da conjuntivite no olho do paciente.

Essa doença é muito comum mas nem por isso ela deixa de ser seria e nem deixa de incomodar, portanto, procure um tratamento o quanto antes. Então para evitar a Conjuntivite Viral  fique em ambientes abertos e com bastante circulação do ar, lave as mãos sempre que puder para não ficar levando as mãos sujas aos olhos.

Veja Mais:  Diabetes - Sintomas, Tipos, Tratamentos

Hoje os sintomas e tratamentos da Conjuntivite Viral  estão sendo bem detectados e fáceis de serem encontrados, então não perca mais tempo, a Conjuntivite Viral  incomoda muito e pode atrapalhar o seu dia a dia também por isso procure um médico.

 

 

 

 

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Exercícios para Terceira Idade


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *