Como tirar sardas do Rosto

Dicas de como você pode eliminar as sardas do seu rosto

Como-tirar-sardas-do-Rosto

Para quem não sabe as sardas são pequenas e em grande quantidade manchas em nossa pele. As mesmas são causadas pelo resultado do grande aumento de melanina na pela. A melanina é um pigmento que oferece cor a nossa pele e que quando criada em excesso, causa as incomodas sardas.

As sardas são geralmente genéticas, ou seja, passam de pai para filho e são mais comuns em pessoas de pele clara ou ruiva. Um cuidado bastante importante que as pessoas devem ter é no verão, pois a exposição ao sol poderá escurecer as sardas e tornar mais difícil pó processo de remoção das sardas.

As sardas poderão aparecer em diversas partes de seu corpo mais as regiões mais comuns são: rosto, pernas, mãos, braços, ou seja, regiões bastante atingidas por raios solares. As mesmas sempre possuem uma forma arredondada ou geométrica e dispõe de uma cor marrom escura na maioria das vezes.

Para quem sofre com o problema das sardas é um grande transtorno, pois em muitas vezes e em grande quantidade as sardas podem mexer com a autoestima de uma pessoa. Se você sofre com este tipo de problema, saiba que existe cura, ou seja, tratamentos médicos que visam a remoção das incomodas sardas.

A forma para tirar sardas mais indicada é justamente através do tratamento médico, pois com o devido acompanhamento você poderá se ver livre do problema. Além disso, uma forma simples de tratamento é através do consumo de medicamento com base na hidroquinona.

Dentre os tratamentos químicos que oferecem ótimo resultados a pessoas que deseja remover suas sardas podemos destacar o congelamento, hystofreezer, e a esfoliação, peeling, ambos são tratamentos químicos e que devem ser feitos por especialistas, vale lembrar que os resultados são rápidos e bem animadores.

Mais Dicas Femininas 2018



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *