Como Fazer Trança Caracol Passo a Passo

Como você pode aprender a fazer passo a passo uma trança caracol

Trança-caracol

Um dos penteados do momento que tem feito literalmente a cabeça das mulheres são as tranças, que podem ser as mais simples como as mais elaboradas. Mas, não sabe fazer tranças? Conheça os vários estilos de tranças, principalmente a trança Caracol. Conheça o passo a passo da trança caracol entre outros estilos.

A trança caracol é uma adaptação da trança tradicional que desde menina aprendemos a fazer. Este tipo de penteado combina com várias ocasiões, mas vai do estilo de cada mulher, já que a trança, por mais que possa combinar com várias roupas, tem mulher que não gosto ou a trança não combina com o tipo de rosto.

Mas, se escolheu este tipo de trança caracol esta pode ser bem simples e fácil de fazer. Exige apenas paciência e tempinho para fazer o penteado. Num primeiro momento, é feita uma trança embutida e aos poucos, do meio para o final do cabelo, fazer uma trança tradicional. Terminando a trança, vá enrolando a mesma, fazendo um formato caracol. Embora pareça complicado, este modelo é bem simples de fazer. Somente pegar prática e a habilidade de torcer a trança. Depois é só prender com muitos grampos e para fixar os fios no lugar, spray fixador. Se quiser, pode colocar flores no cabelo, para ficar um penteado bem romântico. Há outros estilos de tranças, mas esta trança caracol é uma das mais simples.

Veja Mais:  Trança Cascata - Tipos, Como Fazer, Passo a Passo

Outro estilo de trança é a chamada Espinha de Peixe que é uma trança lateral mais complicada, mas que tem feito à cabeça das famosas e mulheres nas ruas. Esta trança começa amarrando o cabelo na lateral com um elástico de cabelo depois, esconde-se o elástico da seguinte maneira: colocar dois dedos por dentro do cabelo e dentro do buraco formado, encaixar o rabo de cavalo que vai fazer um nó nos fios. O truque do penteado é fazer uma trança bem fininha no meio do rabo de cavalo, ai vai pegando pequenas mechas da lateral do cabelo e comece a traçar, pegando aos poucos essas mechas; vai pegando as mechas até pegar todo o cabelo. Depois, é só finalizar prendendo a pinta com um elástico e com um spray fixador. O penteado com trança pode ser muito bonito e elegante!

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Cabelos com Mechas Texanas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *