Como conquistar um homem de Câncer

Dicas do que você pode fazer para conquistar um homem do signo de Câncer

conquistar-homem

Você mulher está apaixonada por um homem do signo de Câncer e quer conquistá-lo? Primeiramente, procure conhecer um pouco sobre este signo e também sobre o homem nativo deste signo antes de partir para a conquista.

O signo de câncer é conhecido pela sensibilidade e ternura e por isso, não tema em mostrar seus sentimentos, é claro, tomando o cuidado para saber se o canceriano que você está interessada está também interessado em se envolver com alguém. O canceriano tem o costume de voltar-se sempre para o passado, para sua história, por isso, não adiantar ficar com ciúmes de suas histórias amorosas anteriores, pois elas em algum momento voltarão. Aceite o canceriano inclusive o seu passado (que pode não ser agradável).

Canceriano devido sua sensibilidade tem uma tendência à carência, por isso não economize na atenção dada ao homem de câncer e uma forma de conquistá-lo é fazer algo especial, como um jantar ou almoço, por exemplo.

Como o canceriano é só sentimento não economize no romantismo, mas sem exageros. O que vai atrair o canceriano é o seu interesse em conhecê-lo de fato, então, se ainda não tem coragem ainda de se declarar, procure, primeiro se aproximar do canceriano como uma amiga, esta é uma forma de conhecê-lo cada vez mais e se aproximar. Interessem-se também pelos aspectos da vida do homem de câncer, seu trabalho, seus interesses, uma forma de lhe dar atenção e conquistá-lo aos poucos.

Ao mesmo tempo em que é sensível, o canceriano é exigente além de requerer muita atenção. Por isso, se você não gosta muito de “grude” pode ser que a relação com o canceriano lhe sufoque. Pense bem se você vai querer um homem de câncer pedindo sua atenção a todo o momento. Ou não dá para você ser como ele, pois dois cancerianos são complicados. Por isso, procure conhecê-lo bem para poder conquistá-lo (ou para ver se realmente ele é o homem que você deseja).

Mais Dicas Femininas 2018



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *