Como clarear os Dentes passo a passo

Como clarear passo a passo os seus dentes

como-clarear-os-dentes

Um sorriso bonito, com os dentes branquinhos é sempre um ótimo cartão de visitas e é por isso que muitos procuram consultórios de dentistas para clarear os dentes.
O tratamento para clarear os dentes não é barato, e também há pessoas que não querem se submeter a esse procedimento, seja por falta de vontade ou por falta de dinheiro, nós temos aqui uma alternativa para você que quer clarear os dentes, vamos ensinar aqui o passo a passo de algumas dicas e truques para deixa você com um sorriso branquinho.

Para Fumantes:
Para os fumantes com dentes amarelados, escuros ou até mesmo acinzentados a dica é o leite de magnésio.
O passo a passo é muito simples, basta pegar a parte mais espessa e cremosa do leite de dentro do pote e com a ajuda de um algodão, hastes flexíveis ou até mesmo com os dedos esfregue esse creme nos dentes e só escove os dentes no dia seguinte quando acordar. Lembrando que esse procedimento só deve ser feito com os dentes já escovados e antes de dormir.

Clarear os dentes com folhas de goiabeira ou folhas de sálvia
Para deixar os dentes branquinhos você vai precisar apenas esfregar e mastigar algumas folhinhas, seja a folha de goiabeira ou a folha de sálvia, ambas funcionam. O gosto pode não agradar a todos, mas o resultado vale à pena.

Veja Mais:  Dicas de como combater o mau olhado

Bicarbonato de sódio
Esse truque já é antigo e é conhecido por muitos, porém as pessoas nem sempre sabem como fazer o passo a passo corretamente. Não adianta escovar os dentes com o bicarbonato de sódio, o que você precisa fazer é, após escovar os dentes normalmente durante a noite, com um algodão ou com hastes flexíveis, esfregue o bicarbonato de sódio em todos os dentes e não lave a boca até o dia seguinte.

Limão
A ultima dica é um pouquinho azeda! O limão, devido a sua acidez, ajuda a retirar manchinhas dos dentes e o que você precisa fazer é:
Com alguns limões fazer um sumo, bem forte, sem água e esfregar nos dentes com a sua escova de dentes, feito isso aguarde uns minutos e faça bochechos com água morna até que saia o gosto da boca.
Vale lembrar que o limão não danifica  esmalte dos dentes, e é excelente para quem quer clarear os dentes, seja por conta do cigarro, ou por manchas de café, entre outros.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas de como matar formigas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *