Carboxiterapia – O que é, Preço, Onde Fazer

O que é, qual o preço e onde fazer carboxiterapia

carboxiterapia

Você está em processo de emagrecimento e procura uma forma de emagrecimento que ajude na estética? Que tal investir em tratamentos estéticos que prometem mudanças visíveis na forma como a carboxiterapia? Conheça mais sobre este tratamento estético, os seus benefícios entre outros assuntos.

A carboxiterapia é uma técnica que é a penetração com injeções com gás carbônico nos tecidos para diversas finalidades e tem como indicação principal o tratamento da flacidez de pele, estrias, gordura localizada, celulite e até nas úlceras (ajuda na cicatrização).

O procedimento não deve ser feito em qualquer lugar, precisa ser feito por pessoas especializadas, pois trata de um procedimento dentro dos tecidos que podem trazer consequências graves.

Por mais que seja um tratamento que traz benefícios para o corpo melhorando a pele de várias partes do corpo, tem como desvantagem ser um procedimento doloroso. Mas, é um procedimento que funciona, segundo as mulheres que já passaram pelo procedimento. Eles também queimam gordura localizada e ajuda a diminuir as medidas.

A técnica da carboxiterapia funciona da seguinte maneira: o gás age estimulando a circulação sanguínea e é posteriormente eliminado na respiração, por isso não provoca nenhum dano ao corpo. Mas, antes de procedimento é preciso conversar com um médico dermatologista para orientações e saber se você pode passar pelo procedimento. Há contraindicação para se submeter ao procedimento, como mulheres grávidas, aquelas que estão amamentando ou aquelas que têm problemas hormonais não podem passar por este procedimento. Também é necessária uma orientação média, pois em casos excessivos de gordura abdominal podem indicar problemas graves de saúde que não podem ser disfarçados com simples procedimento estético e estas pessoas precisam de um acompanhamento médico e muito depois de um procedimento estético, se for o caso.

Veja Mais:  Ticket Alimentação - Consulta de Saldo

A desvantagem do tratamento é que ele é bem dolorido e somente indicado para quem não tem aflição com agulha e resiste bem à dor. Por isso, se informe e pense nas vantagens e desvantagens antes de fazer o tratamento.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Prouni 2018 Lista de Espera


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *